quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Deus cuida de mim...e livra-me do mal



Esse é o testemunho da Faby que diz assim:

"Eu tenho algo para contar a vocês, não é bem um milagre e sim um livramento que Jesus me deu."


Faz tempo que queria dividir isso e acho que encontrei o lugar e momento certo. Bem, quando eu tinha 16 anos o meu padrasto abandonou a minha mãe com 6 filhos, sendo que eu e mais dois irmão somos do 1º casamento dela. Minha mãe logo perdeu o emprego e ficou doente (depressão), eu confesso ter ficado feliz por ele ter ido embora, não gostava dele, mas me compadecia da dor da minha mãezinha e da situação que nos encontrávamos, o gás tinha acabado e comida já estava no fim, minha mãe recebia uma pensão pela morte do meu pai isso era a nossa salvação, mas ela só receberia no próximo mês.

Então minha mãe teve uma ideia, pediu dinheiro emprestado a uma vizinha ( equivalente a R$10 ) e disse para eu ir a casa de uma tia saber se podia nos emprestar dinheiro para comprar o que estava faltando.( não tínhamos telefone)
Então eu fui, peguei os R$ 10 que a vizinha emprestou, tinha que ir de trem soltar e pegar um ónibus cheguei à casa da minha tia e graças a Deus ela tinha o dinheiro não era muito, mas ajudava.


Quando sai da casa dela já estava entardecendo, então peguei o ónibus soltei na rodoviária e peguei outro ónibus, pois, o trem naquele horário era muito perigoso e aconteciam muitos acidentes.
Entrei no ónibus e depois de uns 20 minutos ouvi a cobradora dizer que aquele ónibus ia para uma determinada cidade que não era a minha, fiquei desesperada e ela me disse que o meu ónibus havia saído quase junto com aquele e é para eu soltar num ponto onde o meu ónibus passava.

Fiquei com medo, pois onde eu ia soltar ficaria sozinha e com dinheiro no bolso.
Mas Deus é maravilhoso e não permitiu que isso acontecesse.
Desci no tal lugar, quando cheguei o ónibus que eu deveria ter pego estava parado naquele ponto, e uma passageira me contou que havia acontecido um assalto naquele ónibus e tinham roubado os relógios, jóias e dinheiro dos passageiros.

Eu fiquei perplexa, se eu estivesse naquele ónibus provavelmente também seria uma vitima e o assaltante levaria aquele dinheirinho que foi a nossa ajuda naquele momento e Deus também não permitiu que eu ficasse sozinha naquele ponto o ónibus quebrou e logo depois deu chegar no ponto eles conseguiram consertá-lo e lá fui eu maravilhada com o amor que Deus tem por mim, por você por todos nós...são situações como essa que parecem ser tão pequeninas que Deus está.

Senti muito pelas pessoas que foram roubadas, mas sei que Deus deve ter dado livramento a muitos naquele dia. Depois disso muita coisa mudou em minha vida, as privações daquela época não passo mais e é por isso que louvo e honro o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo Amado!!


Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ELE tem cuidado de vós! (1 PD 5,7).

8 comentários:

Juliana Melos disse...

Que blog mais abençoado....
eh bom saber que existe blogs q são abençoados por Deus...
Um grande beijo
Juh e Lipe
=)

Unknown disse...

O AMOR ,DE DEUS É PERFEITO ,PARA COM SEUS FILHOS,COMO O SENHOR CUIDA DOS SEUS EM TODO MOMENTO ,ELE NOS AMA MUITO....
UM GRANDE BJO E QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS ,AMÉM.
CLEANE,QUIXERAMOBIM-CE

Laura disse...

Deus é tudo .

Anônimo disse...

Perdi meu pai...cuidamos tanto dele, a saudade eh muito grande.

Anônimo disse...

Deus é luz, pois temos que o seguir para que não nos percamos na escuridão.

Anônimo disse...

oi queria uma oração pra mim galera to mim sentindo muito mal acho que fiz uma grande besteira na minha vida orem só pesso isso e se um dia passa eu estarei aqui pra conta tudo obg pela tenção

Anônimo disse...

OREM POR MIM, POR FAVOR SEREI MUITO GRATO A TODOS, JOSE EMMANUEL TEMOTEO LOPES

Anônimo disse...

orem por jose emmanuel temoteo lopes obg pelo cariño

Postar um comentário