segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

É só confiar



A Ana Paula também tem algo a nos dizer"


Oi Elaine!
Bom, eu fiquei tentando engravidar por quase dois anos,e não tive resultados... aí resolvi procurar um especialista,ele me pediu vários exames:espermograma para meu marido; e para mim : ultra endovaginal, exames de sangue, e um chamado histerossopalpingografia , que é um raio x das trompas.E nesse raio x deu para ver que minhas trompas eram obstruídas,então meu médico marcou uma cirurgia para desobstrui las e se caso não fosse possível,poderíamos pensar em inseminação.

Então eu fiz todos os exames pré operatórios, risco cirúrgico, etc e eu só precisava esperar vir a próxima regra para o medico marcar a cirurgia,e olha eu esperei e nada...ai resolvi fazer um teste de farmácia, e deu....POSITIVO!No outro dia fiz o beta e POSITIVO!


Foi Deus que fez um milagre e desobstrui minhas trompas!
O médico disse que é raro ,mas que as vezes no momento em que se faz a histerossopalpingografia (injecta um liquido chamado contraste pela vagina que vai ate as trompas,para poder fazer o raio x) o próprio contraste desobstrui as trompas.

FOI MEU DEUS PRECIOSO que fez esse milagre em mim,pois eu não duvidei em nenhum momento que Ele me daria um filho, o maior presente,minha alegria!

Que Deus faça um milagre na sua vida também!

E depois vou te mandar outro testemunho, contando o outro milagre, quando o João nasceu...

beijos!


_________________

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,
tambem estou tentando engravidar,já faz um tempão,e agora terei que fazer o rx das trompas,tomare que deus tambem me abebçoe e que eu tambem possa vim a ter meu bebe logo.

Anônimo disse...

Farei este exame em breve. Que o Senhor Deus também possa me agraciar com essa dádiva!

Unknown disse...

Ola meninas!
Adoro ler as mensagens de vcs...
Tbm to tentando engravidar, mas ta difícil, descobri q tenho os ovários policísticos, hj fui ao médico ele me pediu um raio x das trompas...Assim que minha mestruação chegar vou marcar, peço a Deus que tudo vai dar certo!

Elaine disse...

Uma coisa eu digo a vocês amigas, não desistam!!!
Depois de alguns anos sem sucesso hoje estou grávida de 17 semanas, e Claudinha eu tbm tenho ovário policísticos já fiz este exame q vc irá fazer, independente do resultado tenha em primeiro lugar muita fé. Eu troquei de médico por duas vezes e no terceiro eu achei um q me tratasse com o devido respeito e cuidado.
Fik bem!!!

Ass Elaine Garcia
Autora do Blog

Anônimo disse...

meu nome é larissa e tbm to tentando engravidar mais sem resultados fiz uma endo vaginal nao tenho cistos nem miomas fiz tambem o papa e deu normal to com medo de fazer outros ezames e ver que nao posso ter filhos tenho 23anos.

Anônimo disse...

boa tarde eu tenho as trompas obstruidas mais creio que o senhor vai me dar vitoria pois fiz uma promessa para ele que si ele me der esse filho este ano de 2012 eu vou doar 10.000 que eu ia gastar com a fiv para a obra dele

Anônimo disse...

Estava com a minha cirurgia para desobstru�o das trompas agendada para 03/087 e minha menstrua�o n�o descia a minha historia � a mesma da Ana Paula em 29/06 resolvi fazer o exame e para a minha surpresa deu positivo estou gravidissima hoje com 7 semanas e mega feliz e realizada, pois achei que antes da cirurgia seria quase nimposs�vel assim como falou o m�dico + para Deus nada � imposs�vel por isso devemos sempre ter F� em primeiro lugar.
Bjos e mta ben�o a todas!!!

Anônimo disse...

fiz uma laqueadura a 7 anos! me casei novamente e não posso ter mais filhos é uma dor horrível ! fora a culpa de não poder realizar nosso sonho! Rezo muito e peço adeus para fazer um milagre ! Esse mês a minha mentruaçao esta atasada estou com medo d saber o motivo! Quero acreditar um pouco que pode ser possível esse meu milagre! De ter o meu bebe!!!

Postar um comentário