sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fui iluminada



"Esse é o testemunho da Alessandra"

Tem milagre maior do que estar gerando outra vida dentro de você:?
Eu não pretendia ficar grávida, tanto que quando eu e meu esposo tivemos relações sem protecção, eu corri no mesmo dia e tomei pílula do dia seguinte, estava em processo de emagrecimento e tudo o que eu não precisava era engordar, 1 mês depois meu apetite estava meio descontrolado e eu resolvi procurar um endócrino pra ver se ele poderia me receitar algum remédio.

Mas me deu uma luz e eu pensei: E se estiver grávida? Minha menstruação nem estava atrasada, na verdade eu ainda tinha 1 dia de prazo pra ela chegar, mas mesmo assim fiz exame de urina e deu positivo, no dia seguinte de sangue e já estava de 1 mês, se tivesse tomado esse remédio meu filho poderia ter tido má formação, mas Deus não deixou que isso acontecesse, nem deixou que a pílula do dia seguinte fizesse efeito.

1 comentários:

just Deh disse...

oi querida adorei o blog Deus se matem presente em minha vida em varias formas fico envergonhada de contar como pois a sociedade discrimina atos do passado da gente como diz eu passado me condena mas vim parabenizar pelo blog e acompanhalo bjus

Postar um comentário