domingo, 8 de fevereiro de 2009

Quando só Deus é a resposta




É mais é mais um fato verídico da ação do nosso Deus

Meu nome é Adriana

Oi Elaine!
Meu caso foi o seguinte:
Demorei 3 anos para conseguir engravidar da minha primeira filha,a gravidez correu normal,o parto também,após o parto tive uma hemorragia,mas como era marinheira de primeira viagem achei que era normal,os pontos da episiotomia estouraram todos e nunca senti uma dor como aquela e tive que esperar cicatrizar naturalmente,o que demorou cerca de uns 45 dias,pelo fato de eu ter problemas de cicatrização.


Bem...cerca de um ano depois do nascimento de minha filha eu e meu marido resolvemos tentar mais um filho,mas não conseguíamos. Eu tinha constantemente hemorragias,tomava muitos medicamentos para tentar controlar isso ,mas não adiantava,tinha que chegar ao ponto de ter que fazer curetagem para que o sangramento parasse.
Conversava com os médicos a respeito de uma nova gravidez,mas eles diziam que minhas chances eram muito pequenas,quase nulas,devido aos ciclos anovulatórios ,cistos no ovários e as hemorragias. Mas continuei tentando.


Logo depois,eu adoeci de forma inesperada,fiz muitos exames para descobrir o que eu tinha,ja que eu emagreci demais sem motivos ,desmaiava muito e inchava o rosto e barriga,mas os exames não detectavam nada e os médicos não sabiam me dizer o que era. E minha menstruação sumiu por 4 anos e 8 meses,quando voltou,voltou como hemorragias novamente.
Eu queria muito outro filho,e mesmo os médicos dizendo que seria praticamente impossível ,um deles me passou um medicamento para eu ovular,fiz o tratamento,mas não houve resultado.
Mesmo assim não perdi as esperanças e continuei tentando...


O ano passado devido as hemorragias o médico decidiu que teria que ser feita a retirada do meu útero,ja que todos os tratamentos para a hemorragia não estavam adiantando. Me senti muito mal com isso e com medo também e resolvi que não iria tirar.A cirurgia estava marcada para Julho.
Não fiz a cirurgia e em Setembro eu engravidei,mas só descobri quase em Novembro,por acaso.Porque eu continuei com sangramento,então achei que era menstruação,mas fiz desses testes de farmácia, na verdade nem sei porque....acho que um anjo soprou no meu ouvido rsrsrs. Enfim....nem mesmo os médicos acreditaram que eu consegui,mas como eu disse a eles,DEUS é pai e olhou por mim.


Nunca perdi minha fé e sei que DEUS está do nosso lado,mesmo quando a gente acha que esta sozinho.
Recebi a graça muitas vezes na minha vida,e na verdade nem sei se sou merecedora,mas agradeço a cada segundo da minha vida.

Bem....desculpe a extensão do depoimento,mas tentei resumir o que o que pude a minha historia.
Beijos Elaine!


3 comentários:

Geovanna disse...

Linda historia, realmente Deus é Fiel e no tempo Dele cumpre as promessas e desejos do nosso coração...

Anônimo disse...

Nossa fiquei muito emocionada com a história.Deus é maravilhoso,pois quando ele tem um propósito na vida da gente,o tentador pode tentar de todas as maneiras destruir,mais o poder de Deus é maior,ele move céus e terra para cumprir o que promete....

Anônimo disse...

o que fazer quando so Deus ea resposta

Postar um comentário