sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tua hora ainda não chegou


"Que bênção o testemunho da Léia"
Devemos mesmo agradecer a Deus por tudo que ele faz em nossas vidas. Dentre tantos livramentos que Deus já me deu tem uma que nunca me esqueço. Eu ainda era adolescente por volta do 13 anos e estava me formando na 8° serie do primeiro grau.

Eu morava no interior onde as festa não são como nas cidades grandes, lá agente tinha que organizar tudo. E neste dia tínhamos que preparar uma festa Junina para arrecadar fundos para a formatura, então fomos eu e meus amigos buscar madeira para preparar a barraca de vender as coisas que são servidas em festa junina.

Como todo adolescente, aquele para mim seria mais um dia de alegria e nada me preocupava. Então um dos meus amigos por meio de um facão foi cortar uma madeira e eu estava bem próximo a ele, porém ele não conseguiu acertar a madeira e este facão passou rente ao meu rosto, na verdade eu e todos que ali estavam pensamos que tinha me acertado, eu senti o vento do golpe que instrumento causou.Mas Deus me livrou desse possível acidente.

E naquele instante foi como se um filme da minha vida estivesse sendo projectado, resumo.Eu vi o meu rosto todo coberto de sangue e meu corpo estendido no chão. Amiga eu tenho certeza hoje que Deus me libertou de ter morrido naquele instante, pois a minha missão ainda não estava cumprida. Foi um susto muito grande mas a libertação foi dada por Deus com certeza. Louvo a ele por essas graça.

Eu (Elaine) digo Amééémm.

0 comentários:

Postar um comentário