terça-feira, 17 de março de 2009

Nasci na percentagem de Deus...

E viva a vida!
Bom, EU sou um milagre...hihi eu e meu irmão...

Minha mãe, quando casou começou a fazer exames junto com o meu pai pra saber se tinha problemas de fertilidade. Realmente ela era quase infértil: não tinha um ovário, tinha endometriose, SOP, mioma, cisto e mais o que você imaginar! O médico disse que até com tratamento ia ser difícil, ela teria 5% de chances fazendo tudo certinho...

Ela logo conversou com meu pai e disse que se ele quisesse separar por causa disso ela entenderia. Lógico que meu pai quase a matou por ter dito isso, disse até que se fosse o caso eles dotariam...mas queria curtir uns 5 anos de casados pra depois pensar nisso.
Minha mãe nem tomava nada na época, sempre fez o método do coito interrompido e nunca aconteceu nada! Ela não tomava anticoncepcional porque na época (22 anos atrás) era uma bomba e ela passava mal demais.
Isso uns 2 meses depois eles despreocuparam e "namoraram" sem protecção nenhuma....
Eis que...depois de 7 meses de casada a regra da minha mãe não desceu....20 dias e nada...e ela não acreditava que estava grávida mesmo Deus e o mundo dizendo que estava.
Tomava epocler até os olhos dizerem chega porque ela passou tão mal...
Fez o beta...POSITIVO! Ela entrou em estado de pânico....não sabia se era verdade....
Fez um ultrasom....lá estava a imagem do bebê (na foto parece um borrão...rs)
Ela se emocionou e ao mesmo tempo estava apreensiva. Meu pai vibrou, queria uma menina chamada Carolina, minha mãe também mas queria que se chamasse Camila pois uma menina que trabalhava com ela deu esse nome a filha, que nasceu loirinha de cachinhos, meu pai nem discutiu e aceitou (ele chama Camilo)!
Não quiserem saber se era uma menina ou menino. Fizeram "surpresa" quando eu nasci, só souberem quando o médico levantou o bebe nascido de cesárea com 4,200 kg 52cm e gritou "OLHA A CAMILAAAAA!!!!" Como se fosse q filha dele...
Que presente, pois fui concebida no Natal.!!!

Levaram os exames a uma Ginecologista e ela disse a mesma coisa que os outros 5, não poderia engravidar de forma natural. Minha mãe mostrou os exames de gravidez, a certidão e os exames de nascimento normais....ela respondeu:

"CRIS, LEVANTE AS MÃOS AOS CÉUS, SUA FILHA FOI UM MILAGRE!"

Minha agradecia a cada dia por eu ter nascido linda, perfeita, grande e saudável...

Até que....minha mãe tentaria usar outro AC que tinha saído no mercado, menos agressivo. O médico disse para esperar a monstra descer e começar a tomar....
Ela esperou...
Esperou...
Esperou mais 20 dias...

Ela desacreditou e foi no médico achando que estava com outro problema de saúde, que os cistos tinham piorado....nada!

Estava grávida de novo!!! Dessa vez ela quis saber...era meu irmão, o Bruno!

Depois que meu irmão nasceu, meu pai fez vasectomia, senão tinha nascido mais uma penca!!!

Até hoje os médicos não sabem explicar como ela conseguiu engravidar naturalmente, seguida, os dois perfeitas, nunca teve um aborto. A única coisa que falam é que foram dois milagrinhos (nem tanto, meu irmão também nasceu "pequeno": 4,800kg e 53cm de cesárea)


Bjoks

1 comentários:

AMOR EM TREINAMENTO disse...

Querida.

Esse testemunho é lindo e faz bem ao nosso coração poder ler as maravilhas que Deus faz.

Existe momentos que devemos dizer Assim:

ISSO É COISA PRA DEUS!

É muito linda. Meus parabéns.

Postar um comentário