sexta-feira, 12 de março de 2010

O escolhido


Testemuno da Vanessa.

Olá Paz do Senhor Jesus!!!


Bom meu testemunho e sobre meu esposo, aos 20 anos de idade aceitei Jesus como meu único Salvador foi em Setembro de 2002, no dia 30 de Março de 2003 eu me Batizei nas águas.

Na época tive 3 meses de aula de Batismo, conversava muito com o pastor que dava as aulas, nessa época minha vida estava muito atribulada porque tinha acabado um namoro de quase 4 anos, e meu ex namorado era dessa igreja, sofri muito porque ele já estava namorando uma menina de lá. Mesmo assim eu gostava dele e ele de mim, mais eu não desiste tentei voltar pra ele mil vezes, mais vejo hoje que Deus tem planos maravilhoso em nossas vidas, cujo naquele momento não soube analisar, em um das aulas conversando com o Pastor perguntei a ele como eu pedia a Deus um namorado que futuramente seria meu esposo.

E ele conversou comigo e disse pra eu pedir a Deus um homem que tenha compromisso com ele, um homem fiel, que vai me amar, que seja inteligente, que me respeita e o mais engraçado dessa historia que quando pedi a Deus falei isso tudo,mais falei que queria um namorado engraçado, bem humorado, porque não gosto de homem de mau humor, grosso ecca isso não!!!

E quando foi um belo dia eu estava lá na igreja orando quando abri os olhos Deus falou ao meu coração é ELE, eu olhei e lá estava ele tocando teclado, e eu falei justamente isso com Deus: ELE não Senhor ele é amigo do meu ex, só que não adiantou, Deus fez nascer um lindo amor!!!

Aí fui me aproximando no ato ele gostou de mim, claro que ele sabia que eu era ex do amigo dele, confesso que no começo foi complicado devido o ciúme, mais hoje vejo que foi um plano de Deus na minha vida e uma experiência única, e ele é realmente tudo isso é muito mais que pedi a Deus, porque deixei Deus escolher por mim.


Foi a vontade dele e não a minha, Hoje tenho 1 ano e 1 mês de casada, , namorei durante 5 anos e vejo que toda promessa de Deus temos que passar pelo teste do tempo, estou tentando engravidar, mais sei que no momento certo ele vai me dar minha estrelinha, sou muito felizzzzzzz ao lado do meu esposo, esse foi o meu testemunho, Conte sempre com Deus ele é nosso melhor AMIGO!!!!

3 comentários:

rosana disse...

ah que lindo seu testemunho,e com certeza o senhor é fiel pra continuar a obra que começou,no meu caso eu namorava com um rapaz a 3 anos,e ele terminou comigo,fiquei tão abalada,mas o senhor sempre nos reserva o melhor ,não é mesmo!!Minha irmã que na epoca era pequena,ia de onibus escolar pra escola,e o motorista que a levava era solteiro,enfim o conhecia a tanto tempo,nem sonhava em namorar com ele,ele era muito moleque e bagunceiro...heheh,mas hoje estou casada com ele a 12 anos,e muito felizzz!!!Deus reservou ele pra mim e vai teminar a boa obra em mim tbm,com um filho!!...
então que nosso ventre seja fértil agora em nome de JESUS...bjs...vou te seguir ok!!

rosana disse...

oi amor....passando pra te deixar um super bjinho....e se vc não for sair hoje....entra no site da minha igreja e ouve o culto da minha igreja as (18.oo hrs) ao vivo...pela net...eu vou estar cantando...e vou dar um alo pra vc la,pra que DEUS possa te abençoar

www.iepcordeiro.com

por enquanto é uma fase de degustação....somente o audio...mas creio que será muito bom pra vc ouvir....bjs e bom domimgo

Anônimo disse...

http://susipaixao.blogspot.com.br/2013_10_02_archive.html




Meu milagre

Postar um comentário