sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ORANDO POR VOCÊS

Olá!!!
Agradeço aos comentários e retorno que vocês leitores dão ao blog.
Louvo e agradeço a vida de cada um de vocês que estão procurando se achegar ao Senhor fortalecendo sua fé através dos testemunhos que lêem.
Espero estar postando o testemunho de cada um de vocês, tendo alcançado a graça ou não, pois a vontade de Deus independente do que aconteça é ter você perto Dele, buscando a sua santidade e a dos "seus". Pois a maior alegria Dele é saber que você busca a salvação de tua alma.
Fiquem na paz orem por mim pois também estarei em oração com vocês.
Busque o Alto!!!





quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Testemunho da autora do blog

Olá Amigos, tenho recebido vários  agradecimentos e pedidos de oração através deste blog.
Gostaria de reforçar minhas orações com as orações de vocês, pois quando dois ou mais estão em oração e em comum acordo o Senhor está no meio de nós!

Continuem enviando também seus testemunhos!

Tenho uma novidade:

Minha vez de testemunhar chegou.

Sou Elaine Garcia autora  deste blog, casada há 6 anos com um homem maravilhoso  e muito feliz com isso!
Vamos ao que interessa rss...



Fui diagnosticada com SOP (Síndrome do Ovário Policístico) logo quando decidimos sermos pais. Fizemos um tratamento com remédios por 3 meses e eu engravidei no terceiro ciclo do tratamento porem tive um aborto retido, pensei que  estava com 11 semanas mas o feto com umas 8 já havia morrido. A médica disse que ele não estava se desenvolvendo normalmente e por isso aconteceu sua morte.
Foi uma dor e um choque para todos nós. Fiquei muito mal chorava e sofria constantemente a perda de meu bebê. Passado alguns meses retornamos ao "treinos" com acompanhamento da médica, só que desta vez os remédios não estavam surtindo efeito, tive vários ciclos inviáveis nisso já estava se passando quase um ano. Minha médica praticamente desanimou de meu caso e disse  "que eu seria uma mulher que teria poucos filhos no máximo um, e se quisesse engravidar novamente só  por Fertilização In Vitro *EU NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM FEZ OU IRÁ FAZER A FIV, ESTA  APENAS É UMA QUESTÃO PESSOAL MINHA. Neste dia eu chorei muito no consultório dela e sai de lá desolada e sem chão. Mas sou uma pessoa de fé e se  o Senhor não me concedesse um filho de uma forma natural eu seria mãe mas da mesma forma mas que não seria fruto de FIV e sim de adoção.
Só que apesar das palavras da 1ª médica eu não desanimei, fui procurar uma 2ª opção com uma médica bem mais jovem que a primeira, eu pensei assim "quem sabe ela não sabe de técnicas mais recentes" então fui. A médica ficou a par de meu caso e pediu um exame chamado histerosapincografia que na real é um raio x das trompas. Fui fazer este exame e foi ai pior dor que já passei em toda minha vida até aqui (atualmente tenho 32 anos). Mas tudo bem passou...levei o resultado e a doutora me falou que a permeabilidade da trompa estava boa mas ela tinha formas irregulares (ao invés de ser mais retinha a minha tem várias ondulações) isso não impediria a gravidez mas além da SOP isso dificultaria. Me passou uma medicação por 3 meses, e não surtiram efeito, então ela veio com a conversa tão temida por mim: FIV.
Mais uma vez decidi procurar uma terceira opinião de um médico conhecido e respeitado aqui em minha cidade essa seria minha ultima opção antes de procurar ajuda especializada na UNESP de Botucatu.
Fui ao médico que soube de todo o meu histórico iniciamos um novo tratamento com remédios dos quais eu estava respondendo muito bem ovulando normalmente e fazendo ultrassom(US) para acompanhar. No terceiro ciclo deste tratamento fiz um exame de gravidez, e deu POSITIVO só que estava com nível baixo de BetaHCG então fui orientada a repetir o exame a cada 2 dias para ver se evoluia e acompanhando com o US que não via o embrião, o médico disse que poderia ser uma gravidez tubária (nas trompas) e que se fosse a gestação não evoluiria  e eu correria risco de morte caso a trompa rompesse e evoluísse para uma hemorragia, mas ele não tinha certeza se era ou não e que estaria acompanhando a cada 2 dias. Passado alguns dias tive um  sangramento e muitas dores suportáveis, pensei caso não passase eu vou ao PS, e nesta noite eu não conseguia dormir e sentia um grande incomodo em meu útero  e ficava andando para lá e para cá até que fui ao banheiro e saiu uma grande massa de carne que acredito seria o saco gestacional, foi como se tirassem com a mão toda aquela dor e incômodo e fui dormir pois já não sentia mais nada, não fui ao PS pois já tinha consulta para o dia seguinte logo de manhãzinha.
No dia seguinte, no médico ele fez um US e constatou uma pequena hemorragia e disse que provavelmente eu tinha abortado e tinha acontecido pelas trompas, foi um aborto tubário. Não houve necessidade de retirada da trompa afetada, o médico me disse que ela se regeneraria e ficaria normal novamente e logo poderíamos voltar o tratamento novamente. Eu fiquei tão assustada de acontecer tudo isso e o médico todo entusiasmado pensando em retorno do tratamento...ao contrário das outras médicas já teriam falado de FIV. Ele me disse que dos casos de gravidez tubaria que já teve as mulheres engravidaram normalmente em menos de 6 meses. Dai eu fiquei um pouco mais aliviada...rss...
Retornando o tratamento ele me deu mais 3 ciclos e caso não acontecesse gravidez dai sim iríamos pensar em outro tratamento.Passou um ciclo e nada o 2º ciclo e nada...no terceiro eu já estava  e preocupada com a próxima consulta com medo do que o médico iria me propor...mas tive atraso na menstruação mas fui fazer o exame já contando com o negativo pois não tinha nenhum sintoma de gravidez. E para minha surpresa recebi meu POSITIVÃO. Eu não sabia se ficava alegre ou triste, pois morria de medo de ser outra tubária mas o níveis do exame estavam normais diferente da outra vez, e realmente comprovamos nossa gravidez com embrião e saco gestacional e no seu devido lugar lá no útero!!!
Só lembrando que toda essa história aconteceu em 3 anos  a partir da primeira ida a médica.
Hoje estou com 5 meses de gravidez, é um menino e sinto ele se mexer quase todo tempo!!!
Por isso eu digo a vocês não desista de seus sonhos mas coloquem sempre em primeiro lugar na mão de Deus. As vezes eu desanimava mas sempre contei com  Deus e também procurava recursos humanos pois os médicos também são instrumentos nas mãos de Deus como canal de sua graça, mas caso não houvesse nenhuma solução humana eu procuraria aceitar a vontade de Deus em minha vida e tocar a vida para frente!

sexta-feira, 12 de março de 2010

O escolhido


Testemuno da Vanessa.

Olá Paz do Senhor Jesus!!!


Bom meu testemunho e sobre meu esposo, aos 20 anos de idade aceitei Jesus como meu único Salvador foi em Setembro de 2002, no dia 30 de Março de 2003 eu me Batizei nas águas.

Na época tive 3 meses de aula de Batismo, conversava muito com o pastor que dava as aulas, nessa época minha vida estava muito atribulada porque tinha acabado um namoro de quase 4 anos, e meu ex namorado era dessa igreja, sofri muito porque ele já estava namorando uma menina de lá. Mesmo assim eu gostava dele e ele de mim, mais eu não desiste tentei voltar pra ele mil vezes, mais vejo hoje que Deus tem planos maravilhoso em nossas vidas, cujo naquele momento não soube analisar, em um das aulas conversando com o Pastor perguntei a ele como eu pedia a Deus um namorado que futuramente seria meu esposo.

E ele conversou comigo e disse pra eu pedir a Deus um homem que tenha compromisso com ele, um homem fiel, que vai me amar, que seja inteligente, que me respeita e o mais engraçado dessa historia que quando pedi a Deus falei isso tudo,mais falei que queria um namorado engraçado, bem humorado, porque não gosto de homem de mau humor, grosso ecca isso não!!!

E quando foi um belo dia eu estava lá na igreja orando quando abri os olhos Deus falou ao meu coração é ELE, eu olhei e lá estava ele tocando teclado, e eu falei justamente isso com Deus: ELE não Senhor ele é amigo do meu ex, só que não adiantou, Deus fez nascer um lindo amor!!!

Aí fui me aproximando no ato ele gostou de mim, claro que ele sabia que eu era ex do amigo dele, confesso que no começo foi complicado devido o ciúme, mais hoje vejo que foi um plano de Deus na minha vida e uma experiência única, e ele é realmente tudo isso é muito mais que pedi a Deus, porque deixei Deus escolher por mim.


Foi a vontade dele e não a minha, Hoje tenho 1 ano e 1 mês de casada, , namorei durante 5 anos e vejo que toda promessa de Deus temos que passar pelo teste do tempo, estou tentando engravidar, mais sei que no momento certo ele vai me dar minha estrelinha, sou muito felizzzzzzz ao lado do meu esposo, esse foi o meu testemunho, Conte sempre com Deus ele é nosso melhor AMIGO!!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Repaginada



Gostaram pessoal do novo visual do blog???
Mudei como tudo nesta vida muda!Dei uma limpada para uma melhor leitura.
Estou aguardando os testemunhos heim...
Mande para o e-mail: milagressempre @ hotmail.com
Visitem também meu mais novo blog: http://artedeviverdaelaine.blogspot.com/

Lá poderemos trocar idéias com total descontração, espero por vocês!

Bjs

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Notícias Minha


Olá amigos e amigas!
Andei afastada por uns tempos, estive bastante atarefada e passando por alguns momentos nada fáceis...
Mas superando toda dificuldade sempre com muita fé.E em busca do meu lugar lá no céu.Eu acredito que nada acontece por um acaso.
E mesmo nas dificuldades vemos a ação de Deus.Essa é a diferença do cristão verdadeiro das demais pessoas.Devemos encarar a dificuldade como um tempo de mudança, e a mudança como o próprio nome já diz tem que mudar, sair de onde se estava tem que se desalojar.E é assim que Deus faz com a gente.Nenhum sofrimento deve ser em vão.Sempre se tem algo a aprender positivamente que nos enriquece mesmo nos momentos  que chamamos de difíceis.
Vou contar uma histórinha para uma melhor visualização do que estou querendo dizer:

Certa vez um jovem, que desde de sua infância já sentia que tinha uma vocação e inclinação para tratar das coisas de Deus,  estava a andar  pelas estradas de algumas fazendas próximas a sua casa.Algo o chamou a atenção, e passou bservar um senhor,que vivia uma vida bem simples no qual tirava todo o sustento de sua casa com o leite que vendia de uma vaca magrelinha.Vaca essa que já estava ficando velhinha também.
O jovem pensou:Pobre família essa...o pouco que tem vem tudo dessa vaquinha.
Passado algum tempo.No dia anterior em que o jovem estava prestes para entrar em um seminário ouviu a voz do Senhor (Deus),que lhe disse:Vá ao pasto daquele senhor e mate aquela vaca.E de manhã cedinho pode ir tranquilo ao seminário para me servir de modo mais completo ainda.Então assim o jovem fez...matou a vaca na calada da noite e de manhazinha seguiu seu destino.
Passado alguns anos, e o jovem agora já padre, com aquela inquietação no coração por ter tirado o único meio e sustento de vida daquela família resolveu ver como estavam ou se ainda moravam por lá.
Chegando ao local que não vinha á muitos anos não estava reconhecendo,pois encontrou uma fazenda muito bonita toda arrumada.Pensou:"Meu Senhor o que me fizeste fazer...a família com certeza teve que se mudar e vender a propriedade...".Resolveu perguntar ao jardineiro que estava alí por perto, o que aconteceu com aquela família que morava alí.O jardineiro respondeu:Estão lá dentro daquela bela casa,são meus patroes.
O padre estava muito surpreso com tudo aquilo e não acreditava e  logo em seguida resolveu ir conversar com o fazendeiro.Fizeram amizade conversaram bastante então o padre perguntou como conseguira tanta prosperidade em sua vida.O velho fazendeiro lhe disse:"Eu vivia um vida muito miserável e tirava todo o  sustento de minha família de uma vaquinha que tinhamos aqui.
Mas GRAÇAS A DEUS um certo dia encontrei a vaca morta no pasto.Daí tivemos que arrumar outros meios de sustento, reunimos a família passamos a inverstir na horta de casa, na agricultura  e minha mulher e filhas começaram a vender pães e doces feitos com os produtos da fazenda, nossa vida se tranformou radicalmente.Agora estamos construindo mais um galpão para montarmos nossa fabrica pois não estamos dando conta de tanta encomenda."

Bom acho que nem preciso falar muito né pessoal!Nossa vida também é assim...depende do ponto de visão que escolhemos  enxergar.
Deus está sempre a frente de tudo e nada está perdido.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Deus escreve certo por linhas tortas.

Gostaria de registrar o meu Milagre, quero começar deixando um
Gostaria de registrar o meu Milagre, quero começar deixando um versículo que marco de mais esse momento em minha vida.



"Nem olhos viram, nem ouvido ouviram e jamais penetrou no coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." I Co. 2:9

Em janeiro de 2006 parei de tomar o anticoncepcional, pois estava na hora de ter um filho!!!


Então o tempo foi passando e NADA, comecei a fazer os exames e deu que eu tinha OP e teria que fazer tratamento.


Em Abril/2007 descobri que estava grávida de 4 semanas, mas assim que descobri no outro dia começou a sangrar de mais para mim, constatou que tinha tido um abordo extremamente precoce, fiquei triste mais sempre confiando em Deus por que sabia que ele tinha o melhor para mim.


Em Novembro/2007 estava assistindo e vi uma reportagem sobre Adoção, Deus falou muito forte ao meu coração sobre isso, só que fica relutando, pois na própria reportagem dizia que o processo era mmmmuuuuuiiittto demorado e burocrático.


Continuei orando sobre esse assunto com o meu esposo e Deus sempre falando aos nossos corações.


Em junho/2008 entramos com o processo de Adoção, levamos todos os documentos necessários e aguardamos.


No começo de agosto/2008 tivemos nossa primeira entrevista com a psicóloga, e já de cara ela falou, vocês sabem que o processo para adoção é demorado, ainda mais que vocês querem um bebê de 0 a 1 ano de idade, o tempo de espera é de 2 A 4 ANOS, falamos que tudo bem.


No final de agosto/2008 o Assistente social foi a minha casa, ela ficou nos entrevistando por 3 horas, e também nós falou que o processo era muito demorado, quando ela saiu estava com dor de cabeça (rsrs) de tanto responder as perguntas,

Em 11 de Setembro 2009 recebi a ligação do Fórum dizendo que já estávamos habilitados para Adoção, que poderia me considerar GRÁVIDA, só que a minha gestação era de 36 a 48 meses (kkk).
Então começamos a ESPERAR, só que os nossos corações estavam muito tranqüilo em relação a isso, mesmo com tantos depoimentos falando que o processo de Adoção era demorado e ficava muito em PAZ com isso.


E para a nossa surpresa no dia 09/02/2009 ( 8 MESES DEPOIS) recebi uma ligação do fórum dizendo que tinha um MENINO, DA COR PARDA, DE 9 MESES se queríamos conhecer ele, e no outro dia fomos conhecer o NOSSO BEBÊ.


E no dia 11/02/2009 levamos o nosso bebê para casa PEDRO HENRIQUE o presente mais lindo que o Senhor me deu.


Sempre quando falo que o meu processo de adoção foi de 8 meses todo mundo fala:
NOSSA QUE MILAGRE!!!
Até no grupo de apoio eles ficaram espantados com a duração do meu processo.


O MUNDO pode falar que é impossível, que é demorado, que é difícil, mas quando está nos planos de DEUS nada é impossível .


E esse é meu milagre que o Senhor envio o meu FILHOTE em apenas 8 meses (foi curta a minha gestação rsrsrs), mesmo TODOS falando que iria demorar.


É como o Senhor tivesse dizendo é no MEU tempo e não no tempo de pesquisas ou estudos.


Eu sou muito feliz em ser MÃE ADOTIVA, isso preencheu o meu coração me sinto digna de ser MÃE o Senhor me honrou...


Uma criança ao ser gerada, não pode nascer só do útero, ela precisa ser gerada e nascer do coração de sua mãe.
Quando uma criança é gerada somente no útero, se torna vítima de um duplo abandono. Primeiro de sua mãe biológica, depois da sociedade.
Mas, assim como Deus nos gera em seu coração através de seu Filho Jesus, capacitou pessoas para que os pequeninos abandonados, nasçam no coração de alguém, que de fato desejou que essa criança viesse a existir.

ISSO É ADOÇÃO.

Sou muito feliz, quando vc se coloca no CENTRO da vontade de Deus, e verdadeiramente deseja a PERFEITA VONTADE de Deus, Ele te concede os desejos mais profundo de seu coração.
E isso que aconteceu comigo, Deus ouviu o desejo do meu coração e me presenteou com o meu amado Filho.




ESSE É O MEU MILAGRE


BJS
Sanilde

Deus escreve certo por linhas tortas.

Gostaria de registrar o meu Milagre, quero começar deixando um
Gostaria de registrar o meu Milagre, quero começar deixando um versículo que marco de mais esse momento em minha vida.


"Nem olhos viram, nem ouvido ouviram e jamais penetrou no coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." I Co. 2:9

Em janeiro de 2006 parei de tomar o anticoncepcional, pois estava na hora de ter um filho!!!


Então o tempo foi passando e NADA, comecei a fazer os exames e deu que eu tinha OP e teria que fazer tratamento.


Em Abril/2007 descobri que estava grávida de 4 semanas, mas assim que descobri no outro dia começou a sangrar de mais para mim, constatou que tinha tido um abordo extremamente precoce, fiquei triste mais sempre confiando em Deus por que sabia que ele tinha o melhor para mim.


Em Novembro/2007 estava assistindo e vi uma reportagem sobre Adoção, Deus falou muito forte ao meu coração sobre isso, só que fica relutando, pois na própria reportagem dizia que o processo era mmmmuuuuuiiittto demorado e burocrático.


Continuei orando sobre esse assunto com o meu esposo e Deus sempre falando aos nossos corações.


Em junho/2008 entramos com o processo de Adoção, levamos todos os documentos necessários e aguardamos.


No começo de agosto/2008 tivemos nossa primeira entrevista com a psicóloga, e já de cara ela falou, vocês sabem que o processo para adoção é demorado, ainda mais que vocês querem um bebê de 0 a 1 ano de idade, o tempo de espera é de 2 A 4 ANOS, falamos que tudo bem.


No final de agosto/2008 o Assistente social foi a minha casa, ela ficou nos entrevistando por 3 horas, e também nós falou que o processo era muito demorado, quando ela saiu estava com dor de cabeça (rsrs) de tanto responder as perguntas,

Em 11 de Setembro 2009 recebi a ligação do Fórum dizendo que já estávamos habilitados para Adoção, que poderia me considerar GRÁVIDA, só que a minha gestação era de 36 a 48 meses (kkk).
Então começamos a ESPERAR, só que os nossos corações estavam muito tranqüilo em relação a isso, mesmo com tantos depoimentos falando que o processo de Adoção era demorado e ficava muito em PAZ com isso.


E para a nossa surpresa no dia 09/02/2009 ( 8 MESES DEPOIS) recebi uma ligação do fórum dizendo que tinha um MENINO, DA COR PARDA, DE 9 MESES se queríamos conhecer ele, e no outro dia fomos conhecer o NOSSO BEBÊ.


E no dia 11/02/2009 levamos o nosso bebê para casa PEDRO HENRIQUE o presente mais lindo que o Senhor me deu.


Sempre quando falo que o meu processo de adoção foi de 8 meses todo mundo fala:
NOSSA QUE MILAGRE!!!
Até no grupo de apoio eles ficaram espantados com a duração do meu processo.


O MUNDO pode falar que é impossível, que é demorado, que é difícil, mas quando está nos planos de DEUS nada é impossível .


E esse é meu milagre que o Senhor envio o meu FILHOTE em apenas 8 meses (foi curta a minha gestação rsrsrs), mesmo TODOS falando que iria demorar.


É como o Senhor tivesse dizendo é no MEU tempo e não no tempo de pesquisas ou estudos.


Eu sou muito feliz em ser MÃE ADOTIVA, isso preencheu o meu coração me sinto digna de ser MÃE o Senhor me honrou...


Uma criança ao ser gerada, não pode nascer só do útero, ela precisa ser gerada e nascer do coração de sua mãe.
Quando uma criança é gerada somente no útero, se torna vítima de um duplo abandono. Primeiro de sua mãe biológica, depois da sociedade.
Mas, assim como Deus nos gera em seu coração através de seu Filho Jesus, capacitou pessoas para que os pequeninos abandonados, nasçam no coração de alguém, que de fato desejou que essa criança viesse a existir.

ISSO É ADOÇÃO.

Sou muito feliz, quando vc se coloca no CENTRO da vontade de Deus, e verdadeiramente deseja a PERFEITA VONTADE de Deus, Ele te concede os desejos mais profundo de seu coração.
E isso que aconteceu comigo, Deus ouviu o desejo do meu coração e me presenteou com o meu amado Filho.




ESSE É O MEU MILAGRE


BJS
Sanilde