terça-feira, 17 de março de 2009

Deus me curou


Olá meu nome é Josi,

e meu relato da ação de Deus em minha vida foi quando ele curou meu problema renal.Foi assim em 2007 com 18 anos eu comecei a sentir uma dor terrível do lado esquerdo próximo a minha costela.Ai tive muita febre,não conseguia comer,nem levantar neu aguentava mais, e o pior era que eu fazia vários exames e não dava nada foi então que um medico teve a inteligência de me pedir uma ultrassom renal,fiz e lá o resultado calculo renal e uma infecção gravíssima,os dias passaram fiz todos procedimentos necessários.

E fiz minha cirurgia até ai tudo bem. quando foi em maio de 2008 exactamente 1 anos após aquela crise eis que surge outro só que essa foi pior meus rins ficaram paralisados por 48 horas.Quase perdi os dois e o medico quando viu meus exames veio desesperado falar com minha família disse que foi um milagre eu não ter perdido os rins e ter que fazer hemodiálise.
Passei 9 dias internada fiz uma nova cirurgia e nela o canal que liga o rim a bexiga estava obstruído quando os médicos passaram o catéter tinha muito pus, e tive que usar uma sonda pra retirar toda aquela urina infeccionada do meu rim esquerdo,dai passado esses 9 dias recebi alta, um mês depois expeli o duplo que estava entre o rim e a bexiga ele ajudava meu rim a funcionar.

Quando foi em Agosto de 2008 uma nova crise,mais 16 dias internada fui novamente pra sala de cirurgia e lá os médicos não conseguiram tirar o calculo, recebi alta novamente com o duplo já dentro de mim,após 5 dias em casa o tal duplo infeccionou e lá estava eu de novo internada a infecção atingiu o rim esquerdo novamente.
Dessa vez passei 12 dias e quando fui fazer a ultrassonografia pra localizar o calculo a surpresa ele havia sumido e eu não expeli porque era muito grande pra passar pelo meu ureter,os médicos mandaram que eu fizesse uma tomografia pra ter certeza fiz e ele simplesmente sumiu milagre de Deus.

Mais ai vi um outro milagre devido os meus problemas renais os médicos me disseram que eu não poderia engravidar tão cedo e mesmo que quisesse não conseguiria por conta da infecção que tive,caso eu chegasse a engravidar seria muito arriscado tanto pra mim quanto para o bebe mas como Deus é maior veio a surpresa em Janeiro desse ano mês do meu aniversario descobri minha gravidez estou com 3 meses e com a graça de Deus.

Meu filho ou filha vai nascer com muita saúde pois só Ele é quem sabe de nossas vidas e não tem medico no mundo que saiba mais que Ele. Bem gente desculpa o livro mais é que precisava muito relatar meus milagres.

Muito obrigada SENHOR POR TUDO!!!!!!

Ví o agir de Deus


O testemunho da Rafaela"

Elaine,

Bom começa assim.

Em Junho do ano passado resolvi parar de tomar Anticoncepcional. Eu não queria engravidar não, mas queria uma outra forma de contraceptivo, pois eu estava engordando muito com o anti, então parei. No final de Junho minha menstruação desceu normal, porem Julho, Agosto e Setembro..não teve nadinha... logo pensei meu Deus estou grávida,, ai já pensei..mas agora eu não quero..eu tinha evitado tanto...porem não fiz os testes e fiquei achando que estava gravida, engordei uns 5 kg, nesse tempo,eu já estava amando a ideia de ser mãe.

Estava feliz da vida já.... resolvi fazer o teste só para confirmar, fiz exame de sangue e o resultado foi NEGATIVO, não acreditei achei q estava errado fiz por mais duas vezes e deu NEGATIVO, ai fui ao medico, ele me pediu uma ultra som, ele disse que poderia ser OVÁRIO POLICISTICO, eu ja desconfiava, fui fiz a ultra som e realmente eu estava com esse distúrbio.

Meu dois ovários estavam cheios de cistos, tantos que eu não podia contar, isso no final de Setembro, o medico pediu para que voltasse a tomar o anti, por no mínino 6 meses, e se eu quisesse engravidar era para voltar depois desses 6 meses. Eu decidi que não ia voltar a tomar anti, pois eu tinha parado e não ia voltar novamente.Agora eu queria um bebe, Eu comecei a buscar em Deus minha cura, eu sabia que tudo isso tinha um propósito, então não tomei nada, Outubro minha menstruação veio..aleluia..me senti como uma pia que desentope...srsrsrsrsrrsrsrrssrsr...

Novembro de novo desceu aleluia......eu profetizava todos os dias sobre meu útero...que não a enfermidade sobre aqueles que buscam ao Senhor, pedia para Deus abençoar meu ovários e limpar todos os cistos que estavam la. Quando chegou Dezembro ..advinha...atrasou...logo pensei Deus de novo ..achei q fosse devido ao ovário policistico...então não fiz nada....esperei 15 dias..e nada, não desceu..

Então resolvi tomar um remédio que faz descer a menstruação para eu então voltar a tomar o anticoncepcional....(olha a falta de fé)eu estava pensando que não tinha mais jeito...porem resolvi antes fazer um teste de gravidez ,só para depois não ter duvidas, porem dessa vez ao invez de negativo foi POSITIVO... nem acreditei, fiz a ultrasom.. meus ovários limpinhos não tinha nenhum cisto...

E meu bebe já estava la crescendo na graça de Deus. E então abri meus olhos e vi o agir de Deus naquela situação.. hoje estou de 15 semanas, eu e meu esposos estamos muitos felizes com nosso bebe.

Um grande beijo Deus abençoe!!!!

Nasci na percentagem de Deus...

E viva a vida!
Bom, EU sou um milagre...hihi eu e meu irmão...

Minha mãe, quando casou começou a fazer exames junto com o meu pai pra saber se tinha problemas de fertilidade. Realmente ela era quase infértil: não tinha um ovário, tinha endometriose, SOP, mioma, cisto e mais o que você imaginar! O médico disse que até com tratamento ia ser difícil, ela teria 5% de chances fazendo tudo certinho...

Ela logo conversou com meu pai e disse que se ele quisesse separar por causa disso ela entenderia. Lógico que meu pai quase a matou por ter dito isso, disse até que se fosse o caso eles dotariam...mas queria curtir uns 5 anos de casados pra depois pensar nisso.
Minha mãe nem tomava nada na época, sempre fez o método do coito interrompido e nunca aconteceu nada! Ela não tomava anticoncepcional porque na época (22 anos atrás) era uma bomba e ela passava mal demais.
Isso uns 2 meses depois eles despreocuparam e "namoraram" sem protecção nenhuma....
Eis que...depois de 7 meses de casada a regra da minha mãe não desceu....20 dias e nada...e ela não acreditava que estava grávida mesmo Deus e o mundo dizendo que estava.
Tomava epocler até os olhos dizerem chega porque ela passou tão mal...
Fez o beta...POSITIVO! Ela entrou em estado de pânico....não sabia se era verdade....
Fez um ultrasom....lá estava a imagem do bebê (na foto parece um borrão...rs)
Ela se emocionou e ao mesmo tempo estava apreensiva. Meu pai vibrou, queria uma menina chamada Carolina, minha mãe também mas queria que se chamasse Camila pois uma menina que trabalhava com ela deu esse nome a filha, que nasceu loirinha de cachinhos, meu pai nem discutiu e aceitou (ele chama Camilo)!
Não quiserem saber se era uma menina ou menino. Fizeram "surpresa" quando eu nasci, só souberem quando o médico levantou o bebe nascido de cesárea com 4,200 kg 52cm e gritou "OLHA A CAMILAAAAA!!!!" Como se fosse q filha dele...
Que presente, pois fui concebida no Natal.!!!

Levaram os exames a uma Ginecologista e ela disse a mesma coisa que os outros 5, não poderia engravidar de forma natural. Minha mãe mostrou os exames de gravidez, a certidão e os exames de nascimento normais....ela respondeu:

"CRIS, LEVANTE AS MÃOS AOS CÉUS, SUA FILHA FOI UM MILAGRE!"

Minha agradecia a cada dia por eu ter nascido linda, perfeita, grande e saudável...

Até que....minha mãe tentaria usar outro AC que tinha saído no mercado, menos agressivo. O médico disse para esperar a monstra descer e começar a tomar....
Ela esperou...
Esperou...
Esperou mais 20 dias...

Ela desacreditou e foi no médico achando que estava com outro problema de saúde, que os cistos tinham piorado....nada!

Estava grávida de novo!!! Dessa vez ela quis saber...era meu irmão, o Bruno!

Depois que meu irmão nasceu, meu pai fez vasectomia, senão tinha nascido mais uma penca!!!

Até hoje os médicos não sabem explicar como ela conseguiu engravidar naturalmente, seguida, os dois perfeitas, nunca teve um aborto. A única coisa que falam é que foram dois milagrinhos (nem tanto, meu irmão também nasceu "pequeno": 4,800kg e 53cm de cesárea)


Bjoks

Graça em dose dupla

"Mais uma grande graça em dose dupla para a Flavinha"

Minha própria história tentando ter mais um filho e o nascimento deles é um relato de que meu Deus é o Deus do Impossível!!!

Copiei um trecho do meu blog e acrescentei algo mais...

... Tudo começou quando resolvi engravidar novamente... Eu já tinha uma menina de 5 anos do meu casamento anterior, a Giulia... Afinal, meu atual marido não tinha filhos e a minha vontade de ter outro filho era grande... Engravidei logo mas infelizmente quando estava com 8 semanas de gestação descobrimos que não havia batimentos cardíacos no bebê e que eu havia perdido o outro bebê (eram gémeos), sofri meu primeiro aborto retido, fiquei arrasada mas resolvi tentar de novo e uns 4 meses depois recebi meu positivo, eu estava muito confiante, meu marido também quando fomos fazer a ultrassonografia e descobrimos que não havia batimentos cardíacos novamente!

Sofri meu segundo aborto retido! Meu mundo desabou! Fiz curetagem, sofri, chorei... e fiquei com muito medo de tentar de novo... Nesse meio tempo conheci meu médico, o Dr. Rodrigo, com seus 40 anos de medicina, me fez acreditar que eu podia! Depois de uns 8 meses resolvi tentar de novo, mesmo sabendo dos riscos de não ter feito exames específicos, nem tratamentos (Já que eram muito caros)...

Logo o positivo veio e na minha primeira ultra com 6 semanas descobri que eram gémeos, morri de medo de perder de novo... foram os dias mais angustiantes da minha vida... com 8 semanas tivemos a maravilhosa notícia que os bebês estavam bem e com batimentos cardíacos perfeitos! CHOREI DE EMOÇÃO Naquele dia eu vi que Deus não havia me abandonado... Com 20 semanas descobri meu casal: Pietra e Pedro Henrique... Com 32 semanas comecei a tomar as temidas injeções de corticóide, estava indo tudo tão bem...
Mas numa ultra com 34 semanas e 4 dias, a médica descobriu algo que não quis me falar só comentou que se fosse minha médica não esperava mais, fui para casa de táxi e comecei a sentir contrações, aquelas comuns de Braxton Hicks que na gestação gemelar é bem mais intensa...

Comecei a sentir de 8 em 8 minutos, depois de 5 em 5 , achei estranho e liguei para o meu médico que por milagra de Deus ainda estava no Hospital, fui até lá, ele me examinou disse que o colo estava fechadinho mas que tinha algo errado com a placenta de um dos dois bebes e que se eu não quisesse perder mais esses eu teria que fazer a cesária... Com 34 semanas e 6 dias meus gémeos vieram ao mundo, juro que escutei o choro dos dois, foi o dia mais emocionante da minha vida, mas levaram a Pietra correndo para a UTI, só segurei o Pedro que nasceu relativamente grande...

me deixaram muito tempo sem notícias, até que me levaram para o quarto e eu via nos olhos de todos que havia algo de errado, mas meu marido me tranquilizou dizendo que já havia ido ver a Pietra e que ela estava bem... foram 12 dias intermináveis de UTI Neonatal... Graças a Deus sem nenhuma intercorrência, só felicidades!!! Mais ou menos quando meus gémeos completaram 7 meses o meu médico resolveu me contar a verdade: A Pietra foi salva por questão de minutos!
A placenta dela havia parado de alimentar, calcificou, acho que é assim que se fala, não sei exactamente... mas ela sobreviveu até o parto graças a um milagre de Deus! Quando ela nasceu, não se movia, estava roxa, fizeram de tudo para reanimá-la e como Deus não nos desamparou um minuto sequer, conseguiram e ela nem precisou de ser entubada...

Aquele chorinho que eu juro que escutei, não sei de onde veio, mas creio que foi Deus acalmando o coração de uma mãe aflita... Agradeço todos os dias pelos meus milagres!!!!
Hoje eles estão com 8 meses, lindos e fazendo muuuuita bagunça!!! A Pietra é a menina sorriso, veio para iluminar a nossa vida, esperta e feliz, já o meu Pedrão só acrescentou, pois precisávamos de um menino na família e ele veio maravilhosamente representar a ala masculina... manhoso e carinhoso... é um docinho!
O meu Deus é o Deus do Impossível!!!! Creio verdadeiramente que me deu o dom de ser mãe e que ele moveu a mão dos médicos para salvar a vida de meus filhos...

Hoje eu só quero saúde para todos e que Deus continue nos abençoando grandemente...

Obrigada Senhor!!!


beijossssssss e desculpe-me pelo relato imenso!