quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Deus escreve certo por linhas tortas.
Deus escreve certo por linhas tortas.
domingo, 25 de outubro de 2009
Blog em manutenção
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Campanha a procura de milagres e testemunhos
Espero receber caro leitor o seu testemunho também, tenho certeza que todos nós temos algo a dizer e agradecer a Deus pelas bênçãos que só poderia ter vindo Dele.
Este blog depende do seu testemunho para ter sentido de existência.Conto com a sua divina colaboração, venha ser um coevangelizador junto a mim.Vamos proclamar para o mundo ouvir:
"Quem como Deus?".
Ouça o testemunho do Padre Fábio de Melo
Será que ainda tenho 5 minutos???
Podem me mandarem testemunhos de lições de vida que aprenderam, que vou abrir um espaço especial para esse tipo de testemunho.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Protegido
Testemunho de uma pessoa que não quís se identifiacar.
Caiu um vidro da porta da sala na cabeça de meu filho que tem apenas 1 ano.
Ele estava caído no chão cheio de sangue a sua volta achamos que ele tinha morrido, corri com ele por hospital e ele cortou toda a sua cabeça.
Mas não levou nenhum ponto e nenhum traumatismo isso aconteceu na hora em que eu estava ouvindo oração na televisão, para mim isso foi um milagre.
Deus cuida de nós!!!!!
terça-feira, 12 de maio de 2009
Egoismo = cultura da dor
Muitas vezes nos perguntamos mas por que que o ser humano foi capaz de cometer esse ato de tanto horror e barbaridade.Em busca de nosso bem estar passamos por cima de tudo e de todos, e pensamos mas eu só estou buscando a minha felicidade como qualquer um também está.
Podemos pensar assim:Bom eu só vou me considerar uma pessoa completamente feliz quando eu tiver uma casa boa um carro e muito dinheiro no bolso.E daí surgem o querer passar por cima de tudo e de todos.Querer alcançar aquela promoção enganado alguém.Conseguindo um dinheiro mais fácil com a venda de drogas ou produtos ilícitos de origem ilegal.Isso sem falar na busca de prazeres como os sexuais também, quando ocorre molestações até mesmo dentro de casa entre os entes mais próximos.Causas fatais de um egoísmo mais imediatismo.
E as consequências de tudo isso é o que vemos por aí.Homens tendo atitudes de bichos. Pessoas se matando a custa de um dinheiro mais fácil.Matando como se mata uma galinha ou uma caça, sem dó e nem piedade o negócio é exterminar aquilo ou aquele que me atrapalha a alcançar meu objectivo.Não esquecendo de negócios feito "por debaixo do pano" para levar aquela vantagem.Ninguém está vendo mesmo nem vão dar falta.
Aqui só abordei alguns casos mas com certeza você também conhece vários outros.Irmãos e irmãs,a solução para tudo isso é viver para fazer o outro feliz não só as pessoas a quem estão mais próximas mas também aquele colector de lixo.Aquele pedinte que vive naquela praça o pipoque iro aquela mulher abandonada cheia de filhos para criar até mesmo aquele homem bêbado de rosto inchado naquele bar.
Pode pensar, mas e os meus que estão lá em casa.A começar por eles dê exemplos.Um desejo bom dia ao acordar,ou ir até mais além o que para uns é muito difícil, dar um beijo no rosto e um abraço.Perguntar se está tudo bem mais não por educação e sim realmente querer saber de verdade.As vezes não queremos perguntar muito com medo de que a pessoa realmente fale e você terá que "perder seu precioso tempo para escuta-la".E se for situação financeira o medo de lhe pedirem um dinheiro emprestado.
Dê bons conselhos ensine a pescar.Mostre que realmente existe coisas difíceis nessa vida mas que se têm um lugar para todos.Nem sempre será do jeito que imaginamos pois as vezes queremos coisas grandiosas e extraordinárias.Enxergue o belo nas pequenas coisas.A palavra de Deus nos diz assim:"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça TUDO mais vos será acrescentado."E o TUDO de Deus é TUDO.
E mediante a tantas angustia e aflições nos perguntamos onde está Deus em tudo isso.
Eu te digo que Ele está em todos os lugares mas Deus não é um sargento ou um ditador nós temos a liberdade que Ele nos deu para fazermos o que quisermos.E ouso dizer que nós somos os porta vozes de Deus nos lugares em que frequentamos.Ele nos coloca sempre em meio a dois caminhos o da vida ou o da morte a decisão é nossa.Escolhamos pois a vida e levemos o quanto mais pudermos connosco para trilhar esse caminhoPadre Léo dizia: “Olhe , eu nunca pedi a Deus que me curasse do meu câncer, por que seria muito injusto eu plantar limão e querer colher outra coisa. Eu fumei a vida inteira. Então, eu peço a Ele que me ensine a morrer do jeito certo”. Se eu não faço minha parte, eu me pergunto: será que é honesto eu pedir que Deus faça a parte Dele, se eu não faço a minha? Ele já fez a parte Dele nos dando a vida, precisamos fazer a nossa parte! Há enfermidades que não buscamos, mas há tantas outras que a gente costura, que a gente busca.Ajude a fazer a diferença somando as boas atitudes e multiplicando os atos de bondade, generosidade e amor fraterno.
"E Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida."
terça-feira, 17 de março de 2009
Deus me curou
e meu relato da ação de Deus em minha vida foi quando ele curou meu problema renal.Foi assim em 2007 com 18 anos eu comecei a sentir uma dor terrível do lado esquerdo próximo a minha costela.Ai tive muita febre,não conseguia comer,nem levantar neu aguentava mais, e o pior era que eu fazia vários exames e não dava nada foi então que um medico teve a inteligência de me pedir uma ultrassom renal,fiz e lá o resultado calculo renal e uma infecção gravíssima,os dias passaram fiz todos procedimentos necessários.
E fiz minha cirurgia até ai tudo bem. quando foi em maio de 2008 exactamente 1 anos após aquela crise eis que surge outro só que essa foi pior meus rins ficaram paralisados por 48 horas.Quase perdi os dois e o medico quando viu meus exames veio desesperado falar com minha família disse que foi um milagre eu não ter perdido os rins e ter que fazer hemodiálise.
Passei 9 dias internada fiz uma nova cirurgia e nela o canal que liga o rim a bexiga estava obstruído quando os médicos passaram o catéter tinha muito pus, e tive que usar uma sonda pra retirar toda aquela urina infeccionada do meu rim esquerdo,dai passado esses 9 dias recebi alta, um mês depois expeli o duplo que estava entre o rim e a bexiga ele ajudava meu rim a funcionar.
Quando foi em Agosto de 2008 uma nova crise,mais 16 dias internada fui novamente pra sala de cirurgia e lá os médicos não conseguiram tirar o calculo, recebi alta novamente com o duplo já dentro de mim,após 5 dias em casa o tal duplo infeccionou e lá estava eu de novo internada a infecção atingiu o rim esquerdo novamente.
Dessa vez passei 12 dias e quando fui fazer a ultrassonografia pra localizar o calculo a surpresa ele havia sumido e eu não expeli porque era muito grande pra passar pelo meu ureter,os médicos mandaram que eu fizesse uma tomografia pra ter certeza fiz e ele simplesmente sumiu milagre de Deus.
Mais ai vi um outro milagre devido os meus problemas renais os médicos me disseram que eu não poderia engravidar tão cedo e mesmo que quisesse não conseguiria por conta da infecção que tive,caso eu chegasse a engravidar seria muito arriscado tanto pra mim quanto para o bebe mas como Deus é maior veio a surpresa em Janeiro desse ano mês do meu aniversario descobri minha gravidez estou com 3 meses e com a graça de Deus.
Meu filho ou filha vai nascer com muita saúde pois só Ele é quem sabe de nossas vidas e não tem medico no mundo que saiba mais que Ele. Bem gente desculpa o livro mais é que precisava muito relatar meus milagres.
Muito obrigada SENHOR POR TUDO!!!!!!
Ví o agir de Deus
O testemunho da Rafaela"
Elaine,
Bom começa assim.
Em Junho do ano passado resolvi parar de tomar Anticoncepcional. Eu não queria engravidar não, mas queria uma outra forma de contraceptivo, pois eu estava engordando muito com o anti, então parei. No final de Junho minha menstruação desceu normal, porem Julho, Agosto e Setembro..não teve nadinha... logo pensei meu Deus estou grávida,, ai já pensei..mas agora eu não quero..eu tinha evitado tanto...porem não fiz os testes e fiquei achando que estava gravida, engordei uns 5 kg, nesse tempo,eu já estava amando a ideia de ser mãe.
Estava feliz da vida já.... resolvi fazer o teste só para confirmar, fiz exame de sangue e o resultado foi NEGATIVO, não acreditei achei q estava errado fiz por mais duas vezes e deu NEGATIVO, ai fui ao medico, ele me pediu uma ultra som, ele disse que poderia ser OVÁRIO POLICISTICO, eu ja desconfiava, fui fiz a ultra som e realmente eu estava com esse distúrbio.
Meu dois ovários estavam cheios de cistos, tantos que eu não podia contar, isso no final de Setembro, o medico pediu para que voltasse a tomar o anti, por no mínino 6 meses, e se eu quisesse engravidar era para voltar depois desses 6 meses. Eu decidi que não ia voltar a tomar anti, pois eu tinha parado e não ia voltar novamente.Agora eu queria um bebe, Eu comecei a buscar em Deus minha cura, eu sabia que tudo isso tinha um propósito, então não tomei nada, Outubro minha menstruação veio..aleluia..me senti como uma pia que desentope...srsrsrsrsrrsrsrrssrsr...
Novembro de novo desceu aleluia......eu profetizava todos os dias sobre meu útero...que não a enfermidade sobre aqueles que buscam ao Senhor, pedia para Deus abençoar meu ovários e limpar todos os cistos que estavam la. Quando chegou Dezembro ..advinha...atrasou...logo pensei Deus de novo ..achei q fosse devido ao ovário policistico...então não fiz nada....esperei 15 dias..e nada, não desceu..
Então resolvi tomar um remédio que faz descer a menstruação para eu então voltar a tomar o anticoncepcional....(olha a falta de fé)eu estava pensando que não tinha mais jeito...porem resolvi antes fazer um teste de gravidez ,só para depois não ter duvidas, porem dessa vez ao invez de negativo foi POSITIVO... nem acreditei, fiz a ultrasom.. meus ovários limpinhos não tinha nenhum cisto...
E meu bebe já estava la crescendo na graça de Deus. E então abri meus olhos e vi o agir de Deus naquela situação.. hoje estou de 15 semanas, eu e meu esposos estamos muitos felizes com nosso bebe.
Um grande beijo Deus abençoe!!!!
Nasci na percentagem de Deus...
Minha mãe, quando casou começou a fazer exames junto com o meu pai pra saber se tinha problemas de fertilidade. Realmente ela era quase infértil: não tinha um ovário, tinha endometriose, SOP, mioma, cisto e mais o que você imaginar! O médico disse que até com tratamento ia ser difícil, ela teria 5% de chances fazendo tudo certinho...
Ela logo conversou com meu pai e disse que se ele quisesse separar por causa disso ela entenderia. Lógico que meu pai quase a matou por ter dito isso, disse até que se fosse o caso eles dotariam...mas queria curtir uns 5 anos de casados pra depois pensar nisso.
Minha mãe nem tomava nada na época, sempre fez o método do coito interrompido e nunca aconteceu nada! Ela não tomava anticoncepcional porque na época (22 anos atrás) era uma bomba e ela passava mal demais.
Isso uns 2 meses depois eles despreocuparam e "namoraram" sem protecção nenhuma....
Eis que...depois de 7 meses de casada a regra da minha mãe não desceu....20 dias e nada...e ela não acreditava que estava grávida mesmo Deus e o mundo dizendo que estava.
Tomava epocler até os olhos dizerem chega porque ela passou tão mal...
Fez o beta...POSITIVO! Ela entrou em estado de pânico....não sabia se era verdade....
Fez um ultrasom....lá estava a imagem do bebê (na foto parece um borrão...rs)
Ela se emocionou e ao mesmo tempo estava apreensiva. Meu pai vibrou, queria uma menina chamada Carolina, minha mãe também mas queria que se chamasse Camila pois uma menina que trabalhava com ela deu esse nome a filha, que nasceu loirinha de cachinhos, meu pai nem discutiu e aceitou (ele chama Camilo)!
Não quiserem saber se era uma menina ou menino. Fizeram "surpresa" quando eu nasci, só souberem quando o médico levantou o bebe nascido de cesárea com 4,200 kg 52cm e gritou "OLHA A CAMILAAAAA!!!!" Como se fosse q filha dele...
Que presente, pois fui concebida no Natal.!!!
Levaram os exames a uma Ginecologista e ela disse a mesma coisa que os outros 5, não poderia engravidar de forma natural. Minha mãe mostrou os exames de gravidez, a certidão e os exames de nascimento normais....ela respondeu:
"CRIS, LEVANTE AS MÃOS AOS CÉUS, SUA FILHA FOI UM MILAGRE!"
Minha agradecia a cada dia por eu ter nascido linda, perfeita, grande e saudável...
Até que....minha mãe tentaria usar outro AC que tinha saído no mercado, menos agressivo. O médico disse para esperar a monstra descer e começar a tomar....
Ela esperou...
Esperou...
Esperou mais 20 dias...
Ela desacreditou e foi no médico achando que estava com outro problema de saúde, que os cistos tinham piorado....nada!
Estava grávida de novo!!! Dessa vez ela quis saber...era meu irmão, o Bruno!
Depois que meu irmão nasceu, meu pai fez vasectomia, senão tinha nascido mais uma penca!!!
Até hoje os médicos não sabem explicar como ela conseguiu engravidar naturalmente, seguida, os dois perfeitas, nunca teve um aborto. A única coisa que falam é que foram dois milagrinhos (nem tanto, meu irmão também nasceu "pequeno": 4,800kg e 53cm de cesárea)
Bjoks
Graça em dose dupla
Minha própria história tentando ter mais um filho e o nascimento deles é um relato de que meu Deus é o Deus do Impossível!!!
Copiei um trecho do meu blog e acrescentei algo mais...
... Tudo começou quando resolvi engravidar novamente... Eu já tinha uma menina de 5 anos do meu casamento anterior, a Giulia... Afinal, meu atual marido não tinha filhos e a minha vontade de ter outro filho era grande... Engravidei logo mas infelizmente quando estava com 8 semanas de gestação descobrimos que não havia batimentos cardíacos no bebê e que eu havia perdido o outro bebê (eram gémeos), sofri meu primeiro aborto retido, fiquei arrasada mas resolvi tentar de novo e uns 4 meses depois recebi meu positivo, eu estava muito confiante, meu marido também quando fomos fazer a ultrassonografia e descobrimos que não havia batimentos cardíacos novamente!
Sofri meu segundo aborto retido! Meu mundo desabou! Fiz curetagem, sofri, chorei... e fiquei com muito medo de tentar de novo... Nesse meio tempo conheci meu médico, o Dr. Rodrigo, com seus 40 anos de medicina, me fez acreditar que eu podia! Depois de uns 8 meses resolvi tentar de novo, mesmo sabendo dos riscos de não ter feito exames específicos, nem tratamentos (Já que eram muito caros)...
Logo o positivo veio e na minha primeira ultra com 6 semanas descobri que eram gémeos, morri de medo de perder de novo... foram os dias mais angustiantes da minha vida... com 8 semanas tivemos a maravilhosa notícia que os bebês estavam bem e com batimentos cardíacos perfeitos! CHOREI DE EMOÇÃO Naquele dia eu vi que Deus não havia me abandonado... Com 20 semanas descobri meu casal: Pietra e Pedro Henrique... Com 32 semanas comecei a tomar as temidas injeções de corticóide, estava indo tudo tão bem...
Mas numa ultra com 34 semanas e 4 dias, a médica descobriu algo que não quis me falar só comentou que se fosse minha médica não esperava mais, fui para casa de táxi e comecei a sentir contrações, aquelas comuns de Braxton Hicks que na gestação gemelar é bem mais intensa...
Comecei a sentir de 8 em 8 minutos, depois de 5 em 5 , achei estranho e liguei para o meu médico que por milagra de Deus ainda estava no Hospital, fui até lá, ele me examinou disse que o colo estava fechadinho mas que tinha algo errado com a placenta de um dos dois bebes e que se eu não quisesse perder mais esses eu teria que fazer a cesária... Com 34 semanas e 6 dias meus gémeos vieram ao mundo, juro que escutei o choro dos dois, foi o dia mais emocionante da minha vida, mas levaram a Pietra correndo para a UTI, só segurei o Pedro que nasceu relativamente grande...
me deixaram muito tempo sem notícias, até que me levaram para o quarto e eu via nos olhos de todos que havia algo de errado, mas meu marido me tranquilizou dizendo que já havia ido ver a Pietra e que ela estava bem... foram 12 dias intermináveis de UTI Neonatal... Graças a Deus sem nenhuma intercorrência, só felicidades!!! Mais ou menos quando meus gémeos completaram 7 meses o meu médico resolveu me contar a verdade: A Pietra foi salva por questão de minutos!
A placenta dela havia parado de alimentar, calcificou, acho que é assim que se fala, não sei exactamente... mas ela sobreviveu até o parto graças a um milagre de Deus! Quando ela nasceu, não se movia, estava roxa, fizeram de tudo para reanimá-la e como Deus não nos desamparou um minuto sequer, conseguiram e ela nem precisou de ser entubada...
Aquele chorinho que eu juro que escutei, não sei de onde veio, mas creio que foi Deus acalmando o coração de uma mãe aflita... Agradeço todos os dias pelos meus milagres!!!!
Hoje eles estão com 8 meses, lindos e fazendo muuuuita bagunça!!! A Pietra é a menina sorriso, veio para iluminar a nossa vida, esperta e feliz, já o meu Pedrão só acrescentou, pois precisávamos de um menino na família e ele veio maravilhosamente representar a ala masculina... manhoso e carinhoso... é um docinho!
O meu Deus é o Deus do Impossível!!!! Creio verdadeiramente que me deu o dom de ser mãe e que ele moveu a mão dos médicos para salvar a vida de meus filhos...
Hoje eu só quero saúde para todos e que Deus continue nos abençoando grandemente...
Obrigada Senhor!!!
beijossssssss e desculpe-me pelo relato imenso!
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Eu acreditei!
"As bençãos da kaiane"
Elaine,ola
vou tentar resumir um dos muitos milagres que recebi das mãos de Deus.
já tentava há 3 anos e meio uma gravidez, sendo que não tínhamos nenhum problema que impedisse, foi então que percebi Deus verdadeiramente e durante meu tratamento de fetilização in vitro(fiv),todos os dias me ajoelhava,colocava minhas mãos sobre meu ventre e agradecia a graça da vida,eu sei que você vai acreditar no que digo,pois você também conhece os milagres de Deus.
Durante minha oração, eu senti por varias vezes algo se mexer dentro do meu útero, já eram meus filhos sendo formados e hoje aqui estou eu ,gravida não de 1 mas de 2 milagres de Deus.
Por varias vezes me senti muito mal durante a gestação, enjoo,tonturas,a barriga pesando muiiito,o receio de nascerem prematuros,muitas inseguranças,mas hoje tenho a certeza que Deus me deu a graça e tudo correrá segundo suas leis.Estou chegando as 32 semanas e sei que nascerão na hora de Deus e com muiiita saúde,pois são anjos de Deus muito amados e esperados.
é isso!!!
Agradeço aos médicos de coração a atenção ,o carinho...mas quando as pessoas me perguntam se fiz tratamento digo que não,de certa forma não estou mentindo,pois acredito de verdade,de coração que meus filhos são milagres de Deus!!
obrigada por divulgar minha graça
"acreditem muito,pois só Deus faz o impossível"
É só confiar
A Ana Paula também tem algo a nos dizer"
Oi Elaine!
Bom, eu fiquei tentando engravidar por quase dois anos,e não tive resultados... aí resolvi procurar um especialista,ele me pediu vários exames:espermograma para meu marido; e para mim : ultra endovaginal, exames de sangue, e um chamado histerossopalpingografia , que é um raio x das trompas.E nesse raio x deu para ver que minhas trompas eram obstruídas,então meu médico marcou uma cirurgia para desobstrui las e se caso não fosse possível,poderíamos pensar em inseminação.
Então eu fiz todos os exames pré operatórios, risco cirúrgico, etc e eu só precisava esperar vir a próxima regra para o medico marcar a cirurgia,e olha eu esperei e nada...ai resolvi fazer um teste de farmácia, e deu....POSITIVO!No outro dia fiz o beta e POSITIVO!
Foi Deus que fez um milagre e desobstrui minhas trompas! O médico disse que é raro ,mas que as vezes no momento em que se faz a histerossopalpingografia (injecta um liquido chamado contraste pela vagina que vai ate as trompas,para poder fazer o raio x) o próprio contraste desobstrui as trompas.
FOI MEU DEUS PRECIOSO que fez esse milagre em mim,pois eu não duvidei em nenhum momento que Ele me daria um filho, o maior presente,minha alegria!
Que Deus faça um milagre na sua vida também!
E depois vou te mandar outro testemunho, contando o outro milagre, quando o João nasceu...
beijos!
_________________
Eis que sempre estou contigo todos os dias
"Que benção aconteceu na vida da Van"
Oi Elaine ....
Vou te contar o que aconteceu comigo nesse ano ... Eu sempre fui espirita e sinceramente não gosto de ir na igreja evangélica com meu marido, não por preconceito, mas pelo barulho que me incomoda, acredito que Deus está dentro da gente e não em igrejas .... Mas no ano passado fui em uma campanha com meu marido onde nos tínhamos que colocar três pedidos num papel e orar naquela campanha por eles ... Eu meio que desafiei Deus, estava contrariada de ter que ir uma semana direto na igreja ficar la 5 horas em uma palestra, somente pra agradar meu marido e coloquei no meu papel os pedidos:
- Quero uma casa linda um sobrado com tudo do melhor ..
- Quero um emprego, não qualquer um, quero um publico onde eu ganhe bem, e não precise fazer concurso ....
- Quero engravidar em Janeiro ....
Em janeiro passado começamos a construir nossa casa, pra minha surpresa o arquiteto desenhou um sobrado pois de adaptava melhor em nosso terreno, e mais as vendas do meu marido triplicaram e nos conseguimos terminar com tudo do melhor, nunca sonhei em ter uma casa daquelas ....
Em Junho saiu um anuncio no jornal e eu mandei um curriculum como quem não quer nada, me chamaram e fui contrata, era um órgão publico da minha cidade que precisava preencher as vagas que estavam faltando, detalhe que junto comigo entraram duas moças que ja estavam la trabalhando la dentro, e com meu curriculum tinha de varias que era tercerizadas la dentro, conclusão, sou funcionaria publica, com um bom salário, sem prestar concurso ....
E como se eu ainda duvidasse de Deus, parei meu remédio em Dezembro, e me perguntei será que vou ficar gravida no meu primeiro mês sem remédio ???
Estou gravida de 8 semanas e engravidei em Janeiro como pedi pra Deus ....
Ele "DEUS" existe e hoje rege minha vida.
Beijos
Van
sábado, 14 de fevereiro de 2009
Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Testemunho da Paula (Paulika)"
Oiiii querida que blog lindo é sempre bom agente contar nossas experiências com Deus. Ele está sempre nos surpreendendo com suas bênçãos não é. Mas eu tive uma que é inesquecível para mim. Teve uma época na minha vida que eu estava muito triste e sem motivos e já estava noiva, trabalhando mas faltava algo, foi aí que eu e meu noivo ( na época) começamos a ir na igreja ,a gostar das pessoas de lá e sentimos realmente o toque de Deus em nossas vidas, só que tinha um problema , eu tinha perdido minha virgindade e estávamos em pecado, toda vez que caíamos em pecado nós nos sentíamos péssimos.
Foi aí que decidimos nos firmar em Deus e a não pecar mais. Amigas não foi fácil não! Porque nos amávamos muito, e ficar sozinhos para gente era uma tortura.Mas tínhamos o objectivo de casar e sabíamos que não estávamos agindo certo com Deus. Enquanto isso nossa casa já estava sendo construída, aos poucos.... Ficamos 4 anos entre namoro e noivado, e quando decidimos casar fomos até meu pai que tinha prometido nos ajudar na festa de casamento , foi aí que meu desespero começou quando meu pai disse que não ia fazer minha festa porque ele não queria que eu casasse sobe a bênção de Deus( na igreja) que era besteira e eu que tinha me virar sozinha.
Sofremos muito, e adiamos nosso casamento, começamos dar entrada na festa, foi ai que o mover de Deus começou e tive ajuda de pessoas q eu nem pensava que iria me ajudar, parentes de outras cidades que eu nem tinha contato, nos ajudou com doces, bolo, salgado,a decoração da festa e a filmagem .Nós esperamos e nos casamos com quase 6 anos juntos. Amigas, Deus foi tremendo com agente, nossa festa foi linda não nos faltou nada, quando meu pai chegou na festa, ele só chorou e se arrependeu do que fez comigo.
Ganhei tanto presente que nem acreditei. Mas sabem por que amigas Deus me abençoou assim?Porque nós deixamos aquela vida de pecado que estamos vivendo, nós não estávamos agradando a Deus daquele jeito, e quando decidimos nos concertar diante da presença de Deus nossa vida começou a caminhar. Nos casamos e minha lua de mel foi inexplicável, foi como se fosse minha primeira noite, eu tenho certeza que dos meus pecados Deus se esqueceu...
Meu casamento é maravilhoso meu marido é uma bênção em casa e na igreja, servimos ao Senhor com todo amor de todo nosso coração, posso dizer aos 4 ventos que eu me minha casa servimos ao Senhor. E agora estou a espera de outro milagre de Deus que é minha cura para eu ter nosso filho.... EU CREIO NO MILAGRE DE DEUS!!!!!!
"SENHOR ESPERO EM TI, INCANSAVELMENTE O MEU MILAGRE ..."
Era para ser...
"Veja só o que a Débora tem para nos dizer..."
Já aconteceram algumas coisas na minha vida que me provaram da existência de algo maior, mas a forma como conheci meu marido tenho certeza que foi a maior prova da intervenção divina na minha vida.
Em São Paulo, há um lugar chamado Galeria do Rock, é como um" shopinzinho" de rockeiros. Eu não era de frequentar o lugar, mas marquei de encontrar um amigo para devolver um livro emprestado neste local.
Neste dia vi meu marido, e algo muito forte me fez prestar atenção nele, algo que eu não sabia explicar me vazia voltar a atenção para ele. Mas eu era muito tímida na época, e não consegui conversar com ele; fui embora.
No mesmo dia entrei numa sala de bate papo, onde entram milhares de pessoas todos os dias... e encontrei ele. Uma pessoa que não conhecia, nunca tinha visto antes, encontrar "coincidente mente" no mesmo dia, de formas totalmente inesperadas? Fora o sentimento de que era alguém especial, só de vê-lo de longe! Sei que não foi por acaso... foi totalmente providenciado!!!rsss
Hoje ele é meu marido há 6 anos e vamos ter nosso primeiro bebê em Agosto!
Beijos e boa sorte com o seu blog!
O tempo de Deus
"Que surpresa para a Aline"
Eu estava para iniciar tratamento para engravidar...ia tomar um remédio super forte só que por ser muito caro tinha que encomendar na farmácia e levava mais ou menos uns dias pra vir.
Nesse meio tempo fiz exame de sangue de rotina e descobri que estava gravida...nem o ginecologista acreditou...mandou que eu fizesse um ultrassom de emergência pra ver se realmente era verdade...
MILAGRE DE DEUS!!!!!!
Não estou sozinha
"Essa é a Catarina"
Olha, eu quando tinha 11 anos brincando em casa sem querer bati a cabeça na parede e quando vi tinha um galo enorme. Não sangrou, nem desmaiei. 45 dias se passaram e o galo ainda estava na minha cabeça, do lado direito e sempre que ia pentear o cabelo doía muito. Minha mãe se preocupou e me levou numa clínica e como era no osso ela me levou numa clínica de fraturas e la fiz um RX, o medico sem dizer nada me encaminhou a um hospital especializado em neuro e neurocirurgia.
No mesmo dia fomos e chegando la fiz uma tomografia e a medica de plantão disse pra eu ir urgentemente no setor de neurocirurgia, fui normalmente, mas sabendo que tinha algo de errado, lembro que minhas mãos estavam geladas e a minha mãe mantendo a calma e meu padrasto quase chorando. Chegando ao consultório a medica olha o exame e diz que precisaria operar, explicou todo o procedimento pelo qual não entendi nada e no outro dia me internei. Acho que era 1 da tarde quando entrei no quarto e me aplicaram uma anestesia que ali mesmo não lembro mais de nada....No meio da cirurgia acordei e lembro muito bem quando a medica disse: Calma Catarina, já estamos acabando e aplicaram algo em mim que dormir de novo. rs
A anestesia foi geral, foi retirado um tumor do tamanho de uma laranja pequena e um pedaço do meu osso que foi corroído pelo tumor. Acordei na UTI la fiquei em observação e dei uma puxada na minha sonda, lembro que a enfermeira correu pensando que algo tinha acontecido, eu disse que ela não colocasse mais aquilo, nossa fiquei com a garganta machucada por dias.. rs Ela perguntou se eu estava bem, se estava sentindo dores e eu disse que não, perguntou meu nome e perguntou se queria ir pra o quarto e eu disse que sim.
Quando fui chegando perto, minha mãe correu e ficou todo mundo olhando pra mim, então eu disse:Calma gente, eu não morri não. hehe. Fiquei la por uns 3 dias e o medico chegou la pra me fazer pergunta, ai ele me perguntou o dia ai eu disse, hoje é 1 de Novembro e ele riu e me disse parabéns, dai eu apontei pra a tv e ele viu la que tinha a data. kkkkkkkkkkkkkkkkForam 11 pontos na cabeça e nesse mesmo dia voltei pra casa.A minha recuperação foi ótima, o tumor era benigno e estava tudo bem, ate que depois de alguns meses sentia muita dor na coluna e descobrimos outro tumor, na verdade o tumor da cabeça era maligno e o resultado do laboratório tava errado.
Fui numa clínica de crianças com câncer pelo qual agradeço muito a DEUS por ter me colocado em mãos de perfeitos profissionais desde o começo e la tratei da HISTIOCITOSE DE CÉLULAS DE LANGERHANS (nome da minha doença) tomando quimioterapia toda semana durante um ano.Graças ao grande Pai estou fora de tratamento a quase 6 anos e todo ano fazendo revisão. Nada do que me aconteceu nunca me abalou, as pessoas achavam incrível como eu fui forte.
A cirurgia foi no dia 31/10/2001.
Descobri o tumor da costela no mês de Janeiro de 2002.
Iniciei o tratamento de quimioterapia no dia 20/03/2002.
O tratamento acabou dia 11/04/2003. Agradeci muito aos meus pais, familiares, médicos e principalmente a DEUS.
Poder estar gerando uma criança pra mim e a coisa mais importante da minha vida, pra tudo que um dia passei, hoje posso dizer que sou abençoada. Não tive raiva de DEUS, nem tive pena de mim. A cada momento eu percebi que não estava sozinha e que tudo ia acabar e acabou.
Catarina V.C Lemos Aguiar.
Parabéns pelo blog. Xerinhooos!!!
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Tua hora ainda não chegou
Devemos mesmo agradecer a Deus por tudo que ele faz em nossas vidas. Dentre tantos livramentos que Deus já me deu tem uma que nunca me esqueço. Eu ainda era adolescente por volta do 13 anos e estava me formando na 8° serie do primeiro grau.
Eu morava no interior onde as festa não são como nas cidades grandes, lá agente tinha que organizar tudo. E neste dia tínhamos que preparar uma festa Junina para arrecadar fundos para a formatura, então fomos eu e meus amigos buscar madeira para preparar a barraca de vender as coisas que são servidas em festa junina.
Como todo adolescente, aquele para mim seria mais um dia de alegria e nada me preocupava. Então um dos meus amigos por meio de um facão foi cortar uma madeira e eu estava bem próximo a ele, porém ele não conseguiu acertar a madeira e este facão passou rente ao meu rosto, na verdade eu e todos que ali estavam pensamos que tinha me acertado, eu senti o vento do golpe que instrumento causou.Mas Deus me livrou desse possível acidente.
E naquele instante foi como se um filme da minha vida estivesse sendo projectado, resumo.Eu vi o meu rosto todo coberto de sangue e meu corpo estendido no chão. Amiga eu tenho certeza hoje que Deus me libertou de ter morrido naquele instante, pois a minha missão ainda não estava cumprida. Foi um susto muito grande mas a libertação foi dada por Deus com certeza. Louvo a ele por essas graça.
Eu (Elaine) digo Amééémm.
Rogai por mim
Amiga comigo foi assim, você pode acharar meio louco mais é a vida!
Quando tinha 14 anos eu tentei engravidar com meu namorado por 1 ano e não consegui,achei até que tinha algum problema e tal.Dai eu esqueci, mais tinha o sonho de ser mãe mas parei de treinar.
Em 01/01/2008 eu fiz sexo sem camisinha no meu período fértil mais entrei em desespero pois não queria um filho naquele momento, minha vida estava ótima do jeito que estava!
Mas dai ao mesmo tempo que queria de minha regra descesse eu queria que atrasasse entende!
Meu aniversario foi dia 16 de Janeiro de2008 e minha regra desceu.
Tinha ganhado uma pequena imagem de Santa Edwirges e olhei pra ela e disse: minha santa eu quero muito ser mãe mas sei que vai ter a hora certa, na hora que achar certo me conceda esse milagre.
Em Fevereiro minha regra atrasou mas não sei como pois toda vez que eu e meu namorado ficamos juntos nossa relação era de coito interrompido.
Sei que fazendo esse método corria risco de ficar grávida, mas creio que bem menos que fazendo dentro.
Mas pouco tempo depois ai veio meu milagrinho minha Rafaella.Eu me casei com 2 meses se gravidez e hoje minha pequena tem 4 meses.E estou muito, muito muito feliz.
Ninguém sabe disso mas acredito que a Santa interviu por mim!
Beijos esse é meu milagre!
Nunca se é tarde demais
Olá tenho 24 anos, sofria de ovários policísticos grave e minha médica me alertou da possibilidade de não engravidar.
Em 2008, descobri que sofro de transtorno bipolar. Sofri muito, mas Deus me deu forças para continuar. Namoro há quase seis anos e minha regra atrasou, mas acreditava que era por causa dos cistos...sonhei que estava grávida, acordei no meio da noite e orei pedindo para Deus que aquele sonho fosse realidade.
No outro dia comprei um teste de farmácia e deu negativo, mas eu não perdi a minha fé!! No dia 12/12/2008 fiz um beta e positivo, eu não cabia em mim de tanta alegria. Como sou enfermeira e trabalho na secretaria de saúde de minha cidade, fiz uma ultrasson no mesmo dia, onde eu deveria estar com 8 semanas, mas na ultra só visualizamos o saco gestacional...o médico mandou fazer curetagem...mas eu teimosa não fiz...resolvi esperar...
Fiz outra onde eu deveria estar com 12 semanas...e lá estava meu bebe com 2cm e eu estava com 8 semanas e 6 dias... descobri que tive ovulação tardia (27º dia do ciclo) quase tirei meu bebe!! e por erro de cálculo.
Creio que foi a voz de Deus dentro de mim que não deixou eu confiar no médico!!
Hoje estou de 14 semanas e meu bebe é perfeitinho!!!
Fui iluminada
"Esse é o testemunho da Alessandra"
Tem milagre maior do que estar gerando outra vida dentro de você:?
Eu não pretendia ficar grávida, tanto que quando eu e meu esposo tivemos relações sem protecção, eu corri no mesmo dia e tomei pílula do dia seguinte, estava em processo de emagrecimento e tudo o que eu não precisava era engordar, 1 mês depois meu apetite estava meio descontrolado e eu resolvi procurar um endócrino pra ver se ele poderia me receitar algum remédio.
Mas me deu uma luz e eu pensei: E se estiver grávida? Minha menstruação nem estava atrasada, na verdade eu ainda tinha 1 dia de prazo pra ela chegar, mas mesmo assim fiz exame de urina e deu positivo, no dia seguinte de sangue e já estava de 1 mês, se tivesse tomado esse remédio meu filho poderia ter tido má formação, mas Deus não deixou que isso acontecesse, nem deixou que a pílula do dia seguinte fizesse efeito.
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
O fingido
Agimos de forma contrária a vontade de Deus quando nos deixamos levar pelo que há de humano, que deseja sempre o que lhe agrade e o maligno se aproveita disso.Muitas vezes tendemos querer enganar nosso cérebro fazendo com que ele concorde com aquilo que nós queremos, e mostrando lhe que o que se irá fazer é prazeroso e lhe trará grande satisfação. Fazer a vontade de Deus não é fácil ainda mais nos tempos de hoje,fácil mesmo é fazer o contrário.E nesses momentos e ocasiões("pecado"), que sei que não é o correto e nem a coisa certa a fazer,imediatamente me vem um pensamento que quer amenizar e distorcer tudo aquilo e a ocasião.
Me fazendo pensar e sentir assim:"isso não tem nada de mais e Deus nem vai ligar para isso."E tendemos a nos levar por esse pensamento e caímos no pecado. Logo após viver aquela ocasião que lhe pareceu agradável, vem a tona uma revolução de sentimentos de acusação e de culpa e até condenação.E tudo aquilo te joga no chão. Logo aquela coisa e sentimento ruim te diz que o que está feito esta feito não dá para voltar a traz você tem continuar e ser feliz dentro dessa nova realidade em que se encontra.E que essa nova realidade não é ruim e sim muito mais prazerosa que a outra.A verdade e a realidade é toda distorcida e aí é que nos afastamos de Deus.
A tentação quer que você se volte contra Deus. Esse é apenas uma das maneiras que as forças ruins do maligno usa para cairmos em situações de pecado.E depois de tudo nos joga na cara e quer nos dizer que somos fracos, depois ficamos com pensamentos de vergonha e auto acusação perante Deus e falamos como o filho pródigo de que já não somos mais dignos de receber seu amor ou estarmos próximos Dele e na sua graça.
"Irmãos estamos expostos a situações de pecado a todo momento,não digo que há uma fórmula para não se pecar mais existe sim formas para se pecar menos e esse exemplo do qual conversamos é uma delas.Vamos policiar nossos desejos e pensamentos e procurar agir com sabedoria.Quando buscamos a comunhão com o Senhor Ele nos dá um semáforo que vemos espiritualmente em todos os seus estágios.E no final a decisão é sua.
Se caíres levanta-te e reconcilie-se com o Senhor que está todos os dias esperando o seu regresso para junto de seus braços de Pai."
domingo, 8 de fevereiro de 2009
Quando só Deus é a resposta
“É mais é mais um fato verídico da ação do nosso Deus”
Meu nome é Adriana
Oi Elaine!
Meu caso foi o seguinte:
Demorei 3 anos para conseguir engravidar da minha primeira filha,a gravidez correu normal,o parto também,após o parto tive uma hemorragia,mas como era marinheira de primeira viagem achei que era normal,os pontos da episiotomia estouraram todos e nunca senti uma dor como aquela e tive que esperar cicatrizar naturalmente,o que demorou cerca de uns 45 dias,pelo fato de eu ter problemas de cicatrização.
Bem...cerca de um ano depois do nascimento de minha filha eu e meu marido resolvemos tentar mais um filho,mas não conseguíamos. Eu tinha constantemente hemorragias,tomava muitos medicamentos para tentar controlar isso ,mas não adiantava,tinha que chegar ao ponto de ter que fazer curetagem para que o sangramento parasse.
Conversava com os médicos a respeito de uma nova gravidez,mas eles diziam que minhas chances eram muito pequenas,quase nulas,devido aos ciclos anovulatórios ,cistos no ovários e as hemorragias. Mas continuei tentando.
Logo depois,eu adoeci de forma inesperada,fiz muitos exames para descobrir o que eu tinha,ja que eu emagreci demais sem motivos ,desmaiava muito e inchava o rosto e barriga,mas os exames não detectavam nada e os médicos não sabiam me dizer o que era. E minha menstruação sumiu por 4 anos e 8 meses,quando voltou,voltou como hemorragias novamente.
Eu queria muito outro filho,e mesmo os médicos dizendo que seria praticamente impossível ,um deles me passou um medicamento para eu ovular,fiz o tratamento,mas não houve resultado.
Mesmo assim não perdi as esperanças e continuei tentando...
O ano passado devido as hemorragias o médico decidiu que teria que ser feita a retirada do meu útero,ja que todos os tratamentos para a hemorragia não estavam adiantando. Me senti muito mal com isso e com medo também e resolvi que não iria tirar.A cirurgia estava marcada para Julho.
Não fiz a cirurgia e em Setembro eu engravidei,mas só descobri quase em Novembro,por acaso.Porque eu continuei com sangramento,então achei que era menstruação,mas fiz desses testes de farmácia, na verdade nem sei porque....acho que um anjo soprou no meu ouvido rsrsrs. Enfim....nem mesmo os médicos acreditaram que eu consegui,mas como eu disse a eles,DEUS é pai e olhou por mim.
Nunca perdi minha fé e sei que DEUS está do nosso lado,mesmo quando a gente acha que esta sozinho.
Recebi a graça muitas vezes na minha vida,e na verdade nem sei se sou merecedora,mas agradeço a cada segundo da minha vida.
Bem....desculpe a extensão do depoimento,mas tentei resumir o que o que pude a minha historia.
Beijos Elaine!