segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu acreditei!


"As bençãos da kaiane"

Elaine,ola


vou tentar resumir um dos muitos milagres que recebi das mãos de Deus.
já tentava há 3 anos e meio uma gravidez, sendo que não tínhamos nenhum problema que impedisse, foi então que percebi Deus verdadeiramente e durante meu tratamento de fetilização in vitro(fiv),todos os dias me ajoelhava,colocava minhas mãos sobre meu ventre e agradecia a graça da vida,eu sei que você vai acreditar no que digo,pois você também conhece os milagres de Deus.


Durante minha oração, eu senti por varias vezes algo se mexer dentro do meu útero, já eram meus filhos sendo formados e hoje aqui estou eu ,gravida não de 1 mas de 2 milagres de Deus.
Por varias vezes me senti muito mal durante a gestação, enjoo,tonturas,a barriga pesando muiiito,o receio de nascerem prematuros,muitas inseguranças,mas hoje tenho a certeza que Deus me deu a graça e tudo correrá segundo suas leis.Estou chegando as 32 semanas e sei que nascerão na hora de Deus e com muiiita saúde,pois são anjos de Deus muito amados e esperados.
é isso!!!

Agradeço aos médicos de coração a atenção ,o carinho...mas quando as pessoas me perguntam se fiz tratamento digo que não,de certa forma não estou mentindo,pois acredito de verdade,de coração que meus filhos são milagres de Deus!!
obrigada por divulgar minha graça
"acreditem muito,pois só Deus faz o impossível"


3 comentários:

Anônimo disse...

Estou esperando por esse milagra a 2 anos, algumas vezes minhas esperaças se perderam no caminho mas hoje olhando para minha vida vejo que só Deus mesmo é quem sabe a hora e o momento por isso não perdi minha fé e com o seu testemunho acabo de ganhar mais esperança.
Fique todos com Deus
Gisele

Anônimo disse...

ESTOU TENTANDO UMA GRAVIDEZ JA FAZ 11 MESES,IREI FAZER UM EXAME RAIO X DAS TROMPAS DISSERAM QUE DOI MUITO..MAS E UM SACRIFICIO.......POIS QUERO MUITO ENGRAVIDAR...........DEU E PAI E SEI QUE ELE NAO VAI ME DESAMPARAR.....

Anônimo disse...

minhas trompas sao obstruidas, fiz histerossalpingografia a pouco tempo. meu sonho de ser mae é grande, espero muito que Deus faça um milagre em mim.

Postar um comentário