sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Intuição...divina.

Esse é o testemunho da minha xará!!!

Olá amigas(os), quero compartilhar com vocês meu milagre, e espero que vocês não desistam nunca de seus sonhos, vou tentar resumir ... “

Meu nome também é Elaine,

hoje estou com 27 anos, na época da gravidez eu estava com 24 anos.

Bom tudo começou quando eu e meu marido começamos pensar em aumentar nossa família, comecei a fazer os exames e descobri SOP(Sindrome dos Ovários Policísticos) e além disso não ovulava também, começou aí meu desespero ... vários exames, coitos programados, e tudo mais que já desconhecemos de longos 2 anos e meio tentando meu ginecologista disse que eu teria que recorrer a uma cirurgia, e eu morro de medo de cirurgia, me recusei a fazer, então ele sugeriu uma FIV, mas como era muito caro eu não tinha como fazer.

Saí desolada do consultório e em prantos fui para casa, no domingo na escola dominical da minha igreja(evangélica), o pastor resolveu fazer classe única, quem pregou naquela manhã foi a esposa dele, ela pregou sobre os milagro final foi louvado um hino muito lindo (milagre - André Valadão) e ali eu abri meu coração e recebi meues de Deus na vida das mulheres Sara e Ana, e era para mim!!! eu creio que aquelas palavras deus enviou para mim! n milagre, saí muito feliz de lá naquela manhã, como se nada tivesse acontecido!

Mas satanás não ficou satisfeito ... minha regra atrasou e eu pensei que fosse do SOP, esperei 10 dias e fiz 3 testes de farmácia consecutivos e deram negativos, fiz um beta e mais 1 negativo, fiz 2 ultras e nada ...somente o endométrio alterado mas a médica me disse q meu útero estava pronto para menstruar, isso já tinham se passado uns 15 a 20 dias de atraso, já conformada, e meu ginecologista viajando, fui procurar uma 2º opinião, ela simplesmente nem chegou perto de mim e já foi falando que era tudo coisa da minha cabeça e me deu um remédio para menstruação descer! Mas eu estava com um sentimento estranho e resolvi não tomar, então somente para ter certeza no dia 23/05 resolvi fazer outro BETA, e antes de entrar no laboratório disse para Deus fazer somente a vontade dele! E para minha surpresa 2 dias depois estava pegando meu tão sonhado positivo!!!!!

Mas não parou aí , mais uma vez o inimigo intentou contra a vida do meu pequeno milagre, com quase 3 meses de gestação bateram no carro do meu marido, e até hoje não sabemos de onde veio aquele carro! E quase perdi meu bebezinho, fui medicada e fiquei de repouso, depois disso passei a ter mais cuidado, quase não saía de casa e sempre pedia proteção à Deus.Com 5 meses tive um terrível infecção nos rins, meu rim direito dilatou 2,5 cm que o normal, isso porque os médicos não sabiam o que era! acabei ficando internada 7 dias com essa infecção, quando fui para casa, passando o efeito dos remédios a infecção voltou, e tratamos em casa com antibióticos fortíssimos não recomendados para gestantes, mas tudo com supervisão do meu médico!

Passada essa turbulência ... completei 6 meses e um trabalho de parto prematuro por conta do efeito dos antibióticos fortes que tomei, ou seja, mais repouso e remédios (aerolin e dactil ob) conseguimos segurar meu baby até as 35 semanas, numa das consultas meu médico pediu mais um exame de urina, e para minha surpresa a infecção voltou, marcamos minha cesareana para 3 dias pois se a bolsa rompesse minha infecção passaria para o neném, mas graças à Deus o inimigo foi derrotado no dia em que ele nasceu! Embora prematuro, e com dificuldades respiratórias com 5 dias de nascido ele saiu da UTI e foi para casa!

Glórias a Deus amiga(os), ele é fiel, não desista de seus sonhos, não há vitória sem lutas!!!! Um beijo e desculpem o testamento mas Deus precisa ser glorificado!!!!

5 comentários:

Service Print disse...

Puxa.........!!!!!!!!! Muito forte o teu testemunho, realmente Deus foi glorificado na tua vida.... O inimigo age mais ele sabe que vai vai ter que se curvar diante do do nosso Deus.... UM ABRAÇÃO PARA O VC A SUA FAMÍLIA E EM ESPECIAL PARA O SEU MILAGRE !!!!!!

Elaine disse...

oi Nanda, esse testemunho ainda não é o meu é de outra Elaine.
Logo estarei postando as maravilhas que Deus já fez em minha vida!

Assembléia de Deus - Canto de Vitória disse...

Elaine, este blog é uma benção, estava muito triste pois hoje fiz us e estou com SOP, pensei que estava gravida mas não é a vontade de Deus ainda.Li esse depoimento lindo da Elaine e me deu forças para continuar,obriga.
Que Deus continue abençoando sua vida!

Anônimo disse...

caiu um vidro da porta da sala na cabeça de meu filho q tem apenas 1ano ele estava caido no chao cheio de sangue a sua volta achamos q ele tinha morrido corri com ele por hospital e ele cortou toda a sua cabeça mas nao levou nehum ponto e nehum tralmaTISMO isso aconteseu na hora q eu estava ouvindo oraçao na televisao po/ mim isso foi um milagre.

Unknown disse...

Li o seu testemunho, e achei maravilhoso... Eu também tinha SOP,e o meu marido tinha apenas 10% de espermatozóides normais só poderiamos ter filhos com tratamento. Mas confiei em Deus, orei muito, fiz campanha na minha igreja e 3 meses depois sem tratamento nenhum, a não ser o do Senhor, estou GRAVIDISSÍMA!!! Com 11 semanas de gestação. Realmente Deus é maravilhoso e Ele continua oprando MILAGRES, basta acreditar!!!

Postar um comentário