quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Respeitando o meu limite...




Amigos (as)

eu sei que a ansiosidade é uma grande vilã em nossas vidas. Hoje mesmo estava pensando: Eu estou passando por uma grande revolução em minha vida, mas é uma coisa muito boa.Pois quando pedimos força ou paciência o Senhor nos dá mas também Ele permite que vivamos situações assim que exige de nós.Pois é ali que vamos exercitar a paciência e a força ou seja lá o que você estiver pedindo para aguentar esses momentos em sua vida.

Eu não estou fazendo utopia ou sendo irrealista.Estou querendo viver e experênciar a minha fé e levar vocês também, a viverem e conviverem com isso.
Como gosto de plantas eu estava fazendo a comparação:


Serei uma jardineira de minha própria vida assim como eu cuido e acompanho o desenvolvimento de minhas plantas: "Eu faço o que é necessário e uso meus conhecimentos o restante fica por conta dela do tempo e de Deus". Estou parando de encarar uma devida situação como um grande problema.Mas com um agente de transformação da minha pessoa.

Pois tudo isso me mostra que não sou melhor e nem pior que ninguém.De nada vale o orgulho as minhas vontades e vaidades. Todo egoísmo.
Na verdade não somos donos de nós mesmo, somos passageiros nesse mundo a procura da felicidade.
Só que a verdadeira felicidade é só Deus que proporciona (pois ele é a própria felicidade).
Gostaria de refletir com todos vocês pois passamos por situações semelhantes.E ninguém está sozinho nessa batalha.

Sem
jamais nos esquecer de nossos limites.E quando chegamos no limite aí é que o próprio Senhor nos conduz em seus braços. Enfrentar e encarar nossas limitações nem sempre é fácil, mas tem coisas que é de nossa própria humanidade,ora a física a mental e até espiritual.E que quando surgem como verdadeiros imprevistos ficamos apavorados e perdemos as rédeas da situação.

Aprender a lidar com
imprevistos de uma forma diferenciada e com calma é algo que nos difere de quem acredita em Deus, pois a fé cristã é sempre dosada com dor e alegria. O diferencial é sofrer pelas causas em que nós acreditamos.
Vamos então ser especialistas em descobrir a sabedoria que está naquilo que demora.

3 comentários:

just Deh disse...

obrigada são estas pequenas palavras que vc descreveu atraves de uma jardineira e seu jardim e Deus todo esse movimento da forças para caminhar meu milagre não é so realizar meu sonho e de meu marido q é um bebe é de provar a inocencia dele perante a justiça e que se ele fez algo de errado ele ja pagou por isso porem Deus tem seu tempo e sabe o nosso tambem obrigada e seu milagre logo chegara bjus

Joice Rosa disse...

É verdade...aquilo que demora,quando chega nos deixa mais felizes...Deus é sábio!!! Sabe a hora certa de todas as coisas...pena que somos ansiosos e temos que lutar contra isso.
Obrigada por ter passado pelo meu blog...espero te ver lámais vez...vou seguir o seu...se puder seguir o meu,materemos contato.
Deus te abençõe ricamente e te use para honra Dele. Um grande abraço.

Geovanna disse...

Oi querida irmã... depois passa la no meu blog e copia o selinho do premio dardos... recebi e quero te presentear com ele... Espero que goste...BJos!!

Postar um comentário