terça-feira, 17 de março de 2009

Deus me curou


Olá meu nome é Josi,

e meu relato da ação de Deus em minha vida foi quando ele curou meu problema renal.Foi assim em 2007 com 18 anos eu comecei a sentir uma dor terrível do lado esquerdo próximo a minha costela.Ai tive muita febre,não conseguia comer,nem levantar neu aguentava mais, e o pior era que eu fazia vários exames e não dava nada foi então que um medico teve a inteligência de me pedir uma ultrassom renal,fiz e lá o resultado calculo renal e uma infecção gravíssima,os dias passaram fiz todos procedimentos necessários.

E fiz minha cirurgia até ai tudo bem. quando foi em maio de 2008 exactamente 1 anos após aquela crise eis que surge outro só que essa foi pior meus rins ficaram paralisados por 48 horas.Quase perdi os dois e o medico quando viu meus exames veio desesperado falar com minha família disse que foi um milagre eu não ter perdido os rins e ter que fazer hemodiálise.
Passei 9 dias internada fiz uma nova cirurgia e nela o canal que liga o rim a bexiga estava obstruído quando os médicos passaram o catéter tinha muito pus, e tive que usar uma sonda pra retirar toda aquela urina infeccionada do meu rim esquerdo,dai passado esses 9 dias recebi alta, um mês depois expeli o duplo que estava entre o rim e a bexiga ele ajudava meu rim a funcionar.

Quando foi em Agosto de 2008 uma nova crise,mais 16 dias internada fui novamente pra sala de cirurgia e lá os médicos não conseguiram tirar o calculo, recebi alta novamente com o duplo já dentro de mim,após 5 dias em casa o tal duplo infeccionou e lá estava eu de novo internada a infecção atingiu o rim esquerdo novamente.
Dessa vez passei 12 dias e quando fui fazer a ultrassonografia pra localizar o calculo a surpresa ele havia sumido e eu não expeli porque era muito grande pra passar pelo meu ureter,os médicos mandaram que eu fizesse uma tomografia pra ter certeza fiz e ele simplesmente sumiu milagre de Deus.

Mais ai vi um outro milagre devido os meus problemas renais os médicos me disseram que eu não poderia engravidar tão cedo e mesmo que quisesse não conseguiria por conta da infecção que tive,caso eu chegasse a engravidar seria muito arriscado tanto pra mim quanto para o bebe mas como Deus é maior veio a surpresa em Janeiro desse ano mês do meu aniversario descobri minha gravidez estou com 3 meses e com a graça de Deus.

Meu filho ou filha vai nascer com muita saúde pois só Ele é quem sabe de nossas vidas e não tem medico no mundo que saiba mais que Ele. Bem gente desculpa o livro mais é que precisava muito relatar meus milagres.

Muito obrigada SENHOR POR TUDO!!!!!!

20 comentários:

Elaine disse...

Olá, Elaine (minha chará)...

Obrigada pela visita ao nosso blog e também pelo lembrete que é importante testemunhar as maravilhas de Cristo em nossas vidas para que o mundo veja o agir de Deus no meio de nós. Na verdade, nosso trabalho tem se empenhado nisso também.

O seu blog tem uma iniciativa muito interessante. Parabéns.

Shalom.

Anônimo disse...

Oi, moça...bom dia!
vim retribuir a visita, deixar o meu carinho e apenas dizer...que o Senhor continue te orientando e te usando neste espaço maravilhoso.
Que todos os desejos se façam presentes em sua vida e que sejam trazidos com bençãos das mãos de Deus.
Deus te abençõe e tenha uma semana muito feliz

Deborah Garcia disse...

Ola Elaine passei por uma coisa parecida com a da Josi. Mais perdi meu rim direito, tudo por causa de um calculo renal. Eu simplesmente nao sentia nada, depois de um tempo minha barriga ficou super inchada de um lado so, entao corri p o hospital, e descobri q meu rim estava do tamanho de uma bola de futebol, na mesma semana fiz todos exames(urina, ultra, urografia...)o hospital do Andarai, parou com o meu caso, pois nunca viram uma coisa dessas, pois meu rim estava cheio de pus(2Lts.) e eu nao tinha um pingo de febre nem dor nada apenas o inchaço. E era praticamente um milagre o meu rim nao ter estourado e acabaria com uma infecçao generalizada. "Deus e maior q tudo". Concluindo operei e tive q retirar o rim direito q ja nao funcionava mais e a pedra tinha quase 3 cm.
Isso ja faz 6 anos, e hj vivo normalmente, so faço ultra e exame de urina de 6 em 6 meses p ver se esta tudo OK.
Resolvi escrever pois me identifiquei com o caso. Desculpe o livro. Bjs Deborah

Unknown disse...

Amiga Deborah, passo o msm problema q vc...eu estava com os 2 rins com calculos renais...fiz varios exames tbm....e estou em constante oração com minha familia...e já recebi uma parte do milagre de Deus....o rim esquerdo, desobistruiu totalmente, e já está 100%...só Deus msm....qto ao rim direito, o medico ja disse q vou ter que tirar tbm, pois n funciona mais!! mais eu tenha convicção total de que Deus vai fzr funcionar novamente...já fiz meu Voto com ELE!!! e estou crendo....um dia vou voltar aki pra testemunhar minha cura!!! fiquem com Deus....a paz!!!

Sandra Veneziani disse...

Olá... elaine
Vim deixar o meu toque de carinho e te oferecer dois selos
um é meu- O amor de Deus nos uniu- O conteudo está na postagem do dia 13/4
2 - o selo - De mãos dadas com Deus.
Passe no toque pra conferir.
bjus

Lidinha* disse...

OI Elaine...vim fazer visitinha ao seu Blog e amei...sou do efamily....já estou te seguindo...meu blog é novo e estou criando laços para compartilhar nossas histórias....
http://lidialcn.blogspot.com

Unknown disse...

DEUS EXISTE NÃO TENHAS DUVIDAS !
COM FÉ CONSIGUIREMOS TUDOO PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL BASTA ACREDITAR SEMPRE NELE ...

CLAUDIANE PEREIRA

HSD disse...

OI PESSOAL SOU MÉDICO 35 ANOS E FIZ UM EXAME DE GLICEMIA ONDE PELO EXAME INDICA DIABETES. MAS NÃO ACEITO ISTO EM MINHA VIDA, SOU CRISTÃO CREIO NA CURA DE DEUS E PEÇO PARA QUE OREM POR MIM. VOLTO PARA CONTAR MINHA CURA!!!! EU CREIO!!! E CONTAR TB UM POUCO DE MINHA HISTÓRIA!!! OREM , OREM POR MIM !!!! HSD.

flaviano da silva disse...

quero que deus faça minha vida mudar quero ter minha mulher para vida toda

Anônimo disse...

ola,,peço que orem por mim,,,faço hemodialise , e ja tem 15 dias que estou urinando sangue,fiz ultrasom, não deu nada, mas as dores não param, estou com medo,,pois não gostaria de passar uma nefrectomia agora.
agradeço.
Angela

Anônimo disse...

deus cura minha trompa que esta infeccionada, deixa eu ser mae...... amem

Anônimo disse...

Jesus me curou!! Eu fiquei 2 anos sem mestruar,mas Deus me curou numa oração e usou uma irmã na palavra de Deus e no dia seguinte eu fui curada! Gloria a Deus!! Gente é só confiar em Deus q ele é fiel para curar!

Anônimo disse...

gente eu estou sentindo um desconforto no intestino to um pouco preocuipada antes de procurar os medicos vim entregar nas maos do dr jesus orem por mim por favor

Anônimo disse...

oi pessoal meu nome é Caio tenho 23anos,as coisas mudaram na minha vida do nada eu fui arrancar um dente a pedido do meu dentista para colocar um aparelho nos dentes, a médica viu que minha pressão estava muitoalta e pediu para mim fazer uns exames eo resultado:os meus dois rins estam parando de funcionar.hoje façoa hemodialize a 1 ano e é muito sofrimento,minha mãe ta fazendo exames para doar um rim pra mim,muitas pessoas falam poxa legal alguém vai doar um rim pra vc,mais eu penso assim eu não quero o rim da minha mãe,eu sempre fui e sou um rapaz do bem não bebo não fumo sempre educado de coração bom eu não mereço o que estou passando e mereço um milagre de Deus.creio em Deus e sei que ele me livrou de muitas coisas ja.
quero voltar minha vida ao normal,fica aqui o meu desafo eo meu pedido de oração.obrigado!

Anônimo disse...

ola, josi vou te contar o que me aconteceu, eu tinha 4 ernias de disco e uma artrose na coluna, havia passado 6 dias na unimed e isto por que fui varias vezes la, fui liberado, quando num belo domingo fui trabalhar pois era minha escala sou funcionario publico da segurança, e estava com muitas dores na coluna parecia um senhor de 70 anos dobrado, fui no computador e procurei oraçoes, e la li o pai nosso o credo e um outro que me orientava ler e depois fazer o pedido, e assim eu fiz, mas quando estava orando fiz com muita fé, daquelas que eu estava totalmente com o pensamento em DEUS, e ali falei assim: senhor DEUS o senhor me conhece a muito tempo antes mesmo de nascer, e sabes que hoje eu te pedirei a cura de minhas dores, pois o senhor e medicos dos medicos, o senhor diz na bibilia pedis a mim e te darei, pois senhor estou pedindo cura-me senhor, e como num estralo de dedo fui curado, hoje falo a todos DEUS me curou nao tenho mais nada na coluna nunca mais fui a um hospital por causa da coluna, eu falo a todos, DEUS EXISTI E ELE CURA, baste ter fe e pedir, sei que sou pecador e peco sempre, quem tiver problemas procure ele, ele vai atender a qualquer hora basta ter fe.

Unknown disse...

peço a todos oração preciso fazer uma cirurgia tirar calculo grande de 5 cm,estou feliz em ver estes relatos estou com fé que deus irá me curar meu nome é juliane 28anos obg

Anônimo disse...

MEU NOME É NILÇO BORGES, EU TENHO GLOMEROLONEFRITE (infecção renal crônica) EU SEI QUE VOU SAI DESSA PARA MELHOR COM A MINHA CURA, PORQUÊ DEUS ESTÁ COMIGO , EU TENHO FÉ QUE ELE VAI ME CURAR, AS ORAÇÕES E PEDIDOS COM AMOR E FÉ A CURA VAI ACONTECER, ME AJUDE, REZE POR MIM, E DEUS VAI ME AMPARAR, AMEM.

Unknown disse...

Me chamo Lesly Brito Sou pai de uma princesinha chamada CLarisse Helena, minha entrou no dia 20 de março na UTI, já com os rins paralizados, está gravissima, foi colocada a dialise peritonial e nem ela funciona, creio eu que pelo fé e oração minha filha ainda respira.
orem por ela. fiz um blog. vejam.
www.clarissehelenasouza.blogspot.com.br

kleiton matias disse...

Deus é poderoso. Jesus é poderoso. Não há impossível diante da autoridade do senhor, ele pode tudo, e tudo ele faz, os médicos são falhos, mas Jesus não falha, Ele quando direciona suas mãos sobre um problema não há quem impeça o seu trabalha.
Jesus é Lindo, e seu agir na vida de quem o ama e respeita é mais lindo ainda,

Anônimo disse...

Eu sou o Dr. George Ben pelo nome um dos doutores do Hospital do Condado de Dallas, eu recebi a oportunidade pela administração do hospital de anunciar na internet como trabalhamos e que começamos de novo no ano para a compra de órgãos humanos, por exemplo, rim, Se você estiver interessado nesta oferta, não hesite em contactar o hospital no seguinte endereço: O hospital do condado de Dallas é especialista em cirurgia de órgãos e, como doador, não há risco nele.
E este é o nosso e-mail:
info.dallascountyhospital@gmail.com

Postar um comentário